crie um mago :)
Ateh +
Versão Imprimível
crie um mago :)
Ateh +
Cansei de passar 4 horas pra fazer uma bp de sd! E nem passar 20% do ml direito ¬¬
Cansei de spear quebrando, se eu for falar de tudo que não gosto aqui...
[]'s
É verdade, se as pessoas querem jogar pra ser top, que criem a vocação certa!Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
4fun rulez!
Citação:
Postado originalmente por kruggersath
Humm.. nao eh uma má ideia, mas vc concorda q ai vai acabar afetando em muitas coisas.. por exempo em quests.. falando diretamente da anihi.. a cip nao iria fzr isso.. acho q iria facilitar muito.. entende?
=/
e com isso iriam ver q foi uma coisa pra dar vantagem pro kina e iriam receber muitos pedidos pra subir o poder da SD e outras runas.. entende mais ou menos oq eu quero dizer?
=/
nao eh criticando a ideia.. eh pensando no q pode acontecer caso isso se realize.
Citação:
Pra vc ter uma ideia , o Tibia tem uma familiaridade muito grande com o sistema de jogo dungeos and dragon (D&D), quer dizer o grupo que é o potencial do jogo. Mas como eles não entende nada , fazer o que. Eu tb jogo sozinho ,tinha alguns amigos em Astera , mas todos eles pararam de jogar ,vou fazer o que , vou ficar me rasgando por causa disso?????Jogo solo com meu kina , posso fazer muitas coisas com ele , como com meu mago , meu druida , e meu pally . Então cabe um saber driblar as fraquezas que cada profição tem. Se eles estão insatisfeitos que um mage fez 10kk de xp , faz um tb e faz a mesma coisa horas , se acham que os mages tão bons assim faz um e não reclama por causa disso.
E muito simples.
É não pensei nesse lado =/..mas que a UH do Knight cura pouco, isso eh verdadeCitação:
Eu lembro de um cara que falou para vc levar ao extremo seu char(para pegar XP), daih você pensa blz isso eu faço de boa!!!...você leva seu char ao extremo fica lá na cave de Dragon, junta aquele monte de dragon usa HMM e Explo, para matar mais rapido e talz....no final da hunt vc tem aqueles dragons shield, drag~ hammer e quem sabe umas DSM e RH....daih você pensa legal pagou a HUNT!!, mais não se esqueça que vc tem que vende-los, e para isso tem que ser para player, por que se vc vender para npc você fica no prejuizo. Enquanto o mage usa mana fluid para caçar, e só o dinheiro que dá no dragon paga a hunt e sobra para a proxima -.-!
Por isso que eu queria que a Uh do knight aumenta-se o poder de cura, não precisar ser muita coisa, acho queuns 100~200 jah estaria bom demais!
Entendi..Citação:
Concordo com você, mas também concordo com o cara que deu a idéia :P
Talvez se essa idéia fosse implementada de alguma forma, não teria esses problemas...
Perfeito... Falou Tudo sobre as UHs...Citação:
Parabens!
agora, a questão dos Hits e talz, acho que para mim está Bom, tenho Kina, Pally e Sorcerer...
@(Ao criador do Topico) Agora me diga uma Coisa...
Você como kina, não caça os Guards Sozinho?
Você como Kina, não sola Draggy no Level 25?
Você como kina, não sola um Demon no Level 100?
Mano, Acorda cara, você só ve as vantagens dos outros, porém não ve as suas... Você pode caçar Ilimitadamente se quiser, enquanto os sorcs não...
Os Sorcs sempre precisa de Mfs... e vc as vezes nem de UH.
a Questão é: Você só ve as Vantagens dos outros, mas não enxerga as Suas.
Não Gosta de Kina, crie um Sorc e teste...
Não estou Criticando sua opinião, pois cada um tem sua opinião sobre cada coisa, e esta é a minha...
Então, Se você acha que está certo, Bola pra frente, poste no Forum do Tibia.Com, Vamos ver o que a Cip responde, Não desista da sua Opinião porque outros Descordam.
Atenciosamente,
Dakan
Ou então poderiam deixas as UHs mais baratas...Citação:
Postado originalmente por Royal Chico
Usando a calculadora do TibiaBr de novo...
Um knight level 80 recupera ~450 com UH.
Um mage level 80 (ml 50) recupera ~150 com Exura Gran.
Com 3 intense healings o mage gasta 120 mana e recupera o mesmo que o knight usando UH... mas 120 mana é entre 1 e 2 manafluids, o que sai 110gp, enquanto o knight gasta 175gp (se comprar na loja).
Pode parecer pouco, mas se abaixassem o preço da UH na loja pra 125gp, já ficaria 2.5k a BP. Mas aí teriam que diminuir a mana gasta pelos druids né... entre muitas outras coisas...
Esse é o problema, pra mudar um pequeno detalhe, tem que mudar muitas outras coisas, senão ferra tudo...
Citação:
Postado originalmente por Royal Chico
Humm.. entendi... realmente eh complicado esse negocio do sorc fzr xp.., mas para e pensa.. eles sempre tiveram MF pra fzr isso..
essa moda ai soh apareceu pq o preço da MF caiu.. e alguem teve uma ideia de se aproveitar disso.. concorda?
eu conheço muitos kinas q fazem hunt q uma otima xp, pra pessoas normais q jogam solo :) ... eu sei de pessoas q vaum pra OF e fazem mais de 400K de xp com no minimo 10 bps de mf.... soh levando no exura.. e o loot eh uma coisa de louco.. tira o pé da lama facil..
Acho q cada cada vocaç depende do player.. se vc inventar um jeito mais rapido de upa.. vai virar moda e todos vaum por em pratica e ai jah era.. nasce a nova era de power game, pode ser pra pally ou kina..
O negocio da UH.. bom.. vc tem q pensar em todas as runas.. se a a CIP deixa a UH recuperando 100~200.. vc acha q eles nao vaum elever o dano da SD ?
Imagina q tortura... imagina como q seria.