Não tinham piratas no início da idade média :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por flamer
Versão Imprimível
Não tinham piratas no início da idade média :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por flamer
Pelo menos não é isso que informa meu livro de história e o Wikipédia.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Citação:
O primeiro a usar o termo pirata para descrever aqueles que pilhavam os navios e cidades costeiras foi Homero, na Grécia antiga, na sua Odisseia. Os piratas são aqueles que pilham no mar por conta própria, embora hoje em dia este termo já seja aplicado a qualquer pessoa que viola alguma coisa (como por exemplo os piratas do ar ou os piratas informáticos).
Eles navegavam nas rotas comerciais com o objetivo de apoderarem-se das riquezas alheias, que pertencessem a simples mercadores, navios do estado ou povoações e mesmo cidades costeiras, capturando tudo o que tivesse valor (desde metais e pedras preciosas a bens) e fazendo reféns, para extorquir resgates, normalmente eram as pessoas mais importantes e ricas para que assim o pedido de resgate pudesse ser mais elevado.
Primeiramente a pirataria marítima foi praticada por gregos que roubavam mercadores fenícios e assírios desde pelo menos 735 a.C. A pirataria continuou a causar problemas, atingindo proporções alarmantes no século I d.C., quando uma frota de mil navios pirata atacou e destruiu um frota romana e pilhou aldeias no sul da Turquia.
kara, eu me fiko perguntando, vc queria q um kara iria na sua direção com um metralhadora manual é???enquanto vc usa uma roupa de ferro e depois fika toda furada.
meu deus se isso acontecer, vai ser a coisa mais zuada.
flws
qual o problema de ter armas de fogo se tem até relógios de pulso?
Citação:
Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
alguem falou em metralhadora manual? o.O? e essas armas não eram potentes como são as de hoje,elas não conceguiam penetrar em algumas armaduras,e tbm existiam armas com varios tipos de calibre,chumbinhos como a 12 de fragmentação de hoje,que atinge uma area maior mas perde potencia e a de um grande chumbo,essa era mais potente por ser mais pesada.E como graficamente seu armor ia ficar todo furado? alguem falou em furar armor? pqp os cara nem lê o topico e ja vão falando!
Um avanço que complicaria mais as vocações, sem falar que não é muito útil.Citação:
Postado originalmente por _wiser
mais dai todas as vocaçoes podem pegar uma arma!!
tipo ia ser dahora eu com uma m16 destruindo os bixinhu e correndo que nem loko!!!
Zuera
agora nah rl
ia ser dahora mais tipo ia ser estilo uma ice rapier para paladin!!! que foçe uma coisa naum muito facil de se adiquirir!!!
dai sim iria fikar legal!!
Cya
Citação:
Postado originalmente por ivaniswaldo
Até ai , banco existe há muuuuito tempo .
Gostei da idéia , e as armas poderiam dropar nos piratas :D
Poh ai, ia se manerao, c tpw, vc logasse no tibia ai apertava 'B' e pegava as arma, ai tinha 5 min pra mata os nego do otro time com as arma. Podia ate desabilita as magia q nem ia faze falta!
Manerao msm!
Citação:
Postado originalmente por Ninja Turtle
foda esses caras que avacalham em vz de dar uma opnião ou uma ideia.