que?!
sem palavras. >.<
Versão Imprimível
que?!
sem palavras. >.<
Qual o endereço do Tibia Wiki??
Me passem ae!
velho essa surprise bag so e dropada por alguns boss de uma nova raid, não a de primitive, ja tem ate video no forum e acredite, não é qq level 10 q pode participar...
tibia.
erig.
net/Main_Page
Óbvio que não joga Ragnarok, se tivesse jogado ou tivesse um pingo de bom-senso entenderia porque esses drop de rare item é ruim para o jogo.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Quem não sabe o que fala aqui é você amigo.
Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Se você estivesse acompanhado o post do começo e lido tudo o que eu disse entenderia meu ponto de vista e não viria aqui falar qualquer coisa se metendo no meio da conversa se achando o dono da verdade.
Eu disse que se for uma coisa controlada não traz tanto prejuízo, agora se for algo exagerado com certeza só vai ficar feliz quem pegar os itens e olhe lá.
OMG! Corram para as montanhas a cip quer ajudar alguém!
Quanto ao cara que tah falando do rag, bom eu joguei por um bom tempo.
Liberaram vários itens lah sim mas sabe oq isso trouxe? Mais pessoas pagando o jogo. É isso que a cip quer.
Essas bags caem na raid de primitive sim tanto q peguei e caiu piggy bank ;)Citação:
Postado originalmente por G.I.
Axo q é loot de Hacker
OMG tem que ser muito raro cair essas bag vermelha, ou então muito raro vir item bom nelas, que tosquice oO
lá no tibiawiki se você não viu direito, a red surprise bag só cai em behemoth, warlock e black knight n00b, não sabe nem dar a informação direito... e um level 10 não vai matar nenhum desses três monstrosCitação:
Postado originalmente por Icenbolt