bobeo danco, agora bola pra frente, nao adianta chorar, vai cacar e ganhar dinhero pra comprar otra
vc pode tentar mas vai ver q no final das contas... o meu conselho eh o q vc vai acabar seguindo....mais cedo ou mais tarde
Versão Imprimível
bobeo danco, agora bola pra frente, nao adianta chorar, vai cacar e ganhar dinhero pra comprar otra
vc pode tentar mas vai ver q no final das contas... o meu conselho eh o q vc vai acabar seguindo....mais cedo ou mais tarde
Ounxe relaxa vei ja recuperei todos os "danos" :D,
to com bright,crownarm,kina legsm,crown shield e crusader helm :D
Vlw pra todos que me apoiaram depois dessa "queda"
:P
isso tinha que ir para o topico, do qual foi o seu maior mico... em nova o cara ja tinha morrido ate cair a fs de volta...
aff velhu liga não.
Pq eh o seguinte, vo fala uma coisa q aconteceu comigo e que todo mundo aki vai rir de mim e me chinga.
Eu tava solando uns draggy ai um kina aparece e pede pra sola 1
ai deu lag pra ele e ele morreu, fui abrir o corpo e tinha 1 gs, 1 medusa shield, 4k e um monte de coisitas. E eu devolvi. 1° o cara fikou muito mal, agora, uma pessoa se sentir triste por causa de um joguinhu inocente? Aff, prefiro continua pobre e ser uma boa alma ;)
AhuAUHaUH XD
mas eh serio, no dia que eu devolvi eu fiquei puto comigo msm, eu disse pra mim msm " POrra, pra q c foi devolve, era sua chance de compra equips novinhus e se livrar dessa porcaria de p 7!!" mas ai refleti bem e fikei na boa ^^
Bem no seu caso acho que naum tem pq tipow achado naum é roubado então se contente em ficar sem ( sem querer ofender ). liga naum acontece com qualquer um. :)
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.