Falou tudo e mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco.Citação:
Postado originalmente por Monkrox
Versão Imprimível
Falou tudo e mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco.Citação:
Postado originalmente por Monkrox
by wars não? o.oCitação:
Peace are for the woman and the weak...
Empires are forged by war...
Nossa, gostei da frase x)
non-pvp da no msm q joga 1 game off-line no flando com os otros no msn lol
Eu considero assim:
PvP Enforced: Anarquia O.o
Não existem leis. Tudo depende da sua vontade e da sua conciencia. Você colhe os frutos mais tambem arca com as consequencias dos seus atos.
Pvp: Democracia(Considerem democracia como Brasil, não pensem numa democracia perfeita senão vcs vão me chingar.)
Existem algumas leis impostas pelos governantes(Hls) e outras não leis criadas pelo proprio povo. Como carta na cave e talz. Não existem proibições extremas e nem nada muito liberal. É tudo na dosagem certa.(Com boa administração é claro.) Quem matar, paga, quem roubar paga, mais quem resolver ser justiceiro tambem correrra seus riscos.
Non-pvp: Ditadura
Muitas leis, tudo proibido. Muitos abusam das leis. Exemplo: Matar monstros de treino, invadir o lugar que outro estava caçando primeiro, chingar, zuar, ofenças morais diretas, sem chance de "dar o que ele merece". Dizem que é o futuro, mas na verdade é uma prisão a qual todos estão condenados a nunca fazer justica. Todos acabam dependendo do respeito e da boa vontade do outro. O que as pessoas ainda não estão preparadas. É tão evoluido que acabou sendo antigo.(que ironia não? hãhã)
De certo modo está certo.
Não duvido que quem fez isso seja realmente "mais desenvolvido" e tente resolver tudo discutindo.
Porém tem certos noobs que nunca respeitam e, se eles não vão morrer, tão poco se fodendo pra o que aconteça.
Bom Post ... concordo ...
eu ja joguei em mundo PVP e agora jogo em NoPvp ... e é exatamente isso ... NoPvp por incrivel que pareça 90% dos players se respeitão. com raras excessões dos 10% ... que normalmente são novatos vindo de outros mundos.
Isso não é desenvolvimento. QUando vc obriga alguem a fazer alguma coisa, ela não desenvolve, ela se rebela... Em non-pvp o que acontece de miraculoso é que ele simplismente para a ordem natural das coisas quandos os problemas chegam no estagio da punição: ?? Sem punição, sem desenvolvimento, sem evolução.Citação:
Postado originalmente por Abili
http://i10.tinypic.com/47ubwjo.jpg
Obs: Não estou dizendo que jogadores de non-pvp querem matar todos os que não são arianos. De maneira alguma. Só que não achei foto melhor pra mostrar a ditadura que é em non-pvp. Onde todas as regras basicas de respeito, justiça, e porque não? Medo. não estão presentes. Tornando non-pvp uma sociedade completamente(desculpem a palavra final, mas não pude pensar em outra) Escrota.
Ah claro. e como um cara disse aqui no topico. Em non-pvp ninguem se ataca porque não dá. Pq no test-server eu lembro bem... Os calmerianos:
Time de CAlmera deito varios HLs no TS!!!!11!!!one!!1! HAHA. CAlmera Owna.
(cadê a razão?)
E não me venham fala que TS vale tudo pq em uma sociedade avançada, evoluida, sagaz, pirocuda e etc. REspeito, é respeito. Mesmo fora das barreiras da sua linda terra. Que vcs tanto defendem, porque é a unica coisa que vcs usam como argumento. O Cabuloso respeito de non-pvp. É na verdade, um barraira intransponivel. Por isso ninguem mata, pq não dá. Ponto final e acabo...
N-pvp é coisa de boiola (lol)
fikei 1 semana da minha vida jogando em n-pvp
foi a peor semana da minha vida
pvp sim q eh legal
n-pvp eh soh cara matano seus bixos e roubando sua lootbag
hl em n-pvp n serve pra porra nenhuma
jah em pvp serve pra bota moral
qq adianta vc ser br, top de n-pvp, se quando algum polak ou swe mata seu bixo ou invade sua cave vc n pode fazer nda??
prefiro enforced :)
Prefiro a minha
Pvp enforced- mundo de macho e de jogadores de coragem
pvp normal- mundo de alguns covardes, power abusers e alguns bons jogadores
NoN- pvp- mundo de mocinhas,bibas,ladroes,noobs e medrosas
eu concordo no momento pq de acordo com que tibia esta caminhando nao vejo motivo para jogar em mundo pvp la sim é dezogarnizado pq nao da pra pegar lv nesses mundos sem q venha um sorc retardado se achando o taus com essas wands e tente te pkliza viva ao mundo non pvp hail durin 0_0:cool: :P