Por que eles não retiram queijo da lua pra fazer varios misto-quentes, lazanhas, sandubas e etc?
Versão Imprimível
Por que eles não retiram queijo da lua pra fazer varios misto-quentes, lazanhas, sandubas e etc?
Eles fizeram está fraude para ganhar á União Sovietica (Russia).
A America e a Russia trabalhavam com todos o esforço para verem se conseguiam chegar á Lua.
Ambas trabalhavam individualmete cada uma para seu lado.
Foi como se fosse uma briga conhecida por: guerra fria porque ambas tinham o mesmo objectivo mas não se uniram trabalharam individualmente.
A União Sovietica (Russia) sempre esteve á frente dos estudos sobre o espaço!!!
A mentira dos Americanos poderia ter sido mais realista...
bom, ja foi provado q isso n é uma fraude...
mas, o do pentagono foi sim...pelo video, akilo la é um caça, nao um boing...
fora q um boing faria um explosao, e distruiria uma boa parte do pentagono, e feiz so um buraquinho, como se um caça tivesse batido la, com pouco combustivel, e feito pouco estrago, e foram explodidas bombas nas estruturas, para destruir apenas parte dos predios, que teriam sido, "atingidos"...
=/
os americanos se axam muito, pqp...
Concordo, os EUA nao tinham a minima tecnologia comparada com a da URSS em questão de viagem espacialCitação:
Postado originalmente por Seya The Knight
Pra mim é bem díficil acredita nisso.
Saca essas fotos:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Pra mim é díficil acredita que esse amontoado de papael alumínio colorido, que mais parece um projeto de ciências de colégio, foi pra lua.
Outra coisa que fala cita o desespero dos EUA na guerra fria foi eles terem gastado centenas de doláres pra desenvolver um caneta que funcionasse a gravidade 0, enquanto os russos iam pro espaço escrevendo com um lápis. LOL.
Metal Up Your Ass!
pff e isso prova alguma coisa?
sei lá cara, to esperando eles irem de novo pra lá, ou irem né
se é fraude ou não eu não sei, mais que isso da uma discução enorme, dá
O que impede que ele vá? Possui motores a propulsão e suportes para a aterrissagem. lembrando que ele saiu da atmosfera terrestre com a ajuda de um foguete, e para que ele saisse da Lua não era necessário nenhum formato aerodinâmico, já que não existe atmosfera. E na chegada à Terra, os astronautas eram jogados na água por uma cápsula.Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
tem uma parte do video da ida a lua q eles esconderam
que mostra umas construçoes atuais
sera que ja existiu vida na lua?
ou e apenas mais uma mentira dos EUA
assim como a grande mentira dos ataques terroristas ao wtc e pentagono
A resposta é simples as hell..Citação:
Postado originalmente por Seya The Knight
Por que lá não tem absolutamente...NADA. O que eles iriam fazer lá? Fincar mais bandeiras? Brincar de pega pega?
É um satélite sem vida alguma, e sem condições propícias a vida.
Agora eles só vão lá quando forem montar, sei lá, uma colônia.