haushuahsauhsauhsuhsuahsua nintendo wii=raggy xDCitação:
Postado originalmente por Fenriz
o foda memo é se vai joga uns jogo tipo mgs, nfs e fica aparecendo o mario na tela do nada
Versão Imprimível
haushuahsauhsauhsuhsuahsua nintendo wii=raggy xDCitação:
Postado originalmente por Fenriz
o foda memo é se vai joga uns jogo tipo mgs, nfs e fica aparecendo o mario na tela do nada
Eu esperava mais um ano, os preços ja teriam caído e os jogos ja estaqriam tudo pirateados mesmo.
Resident Evil eh infantil e cuti-cuti?Pois ja ta sendo produzido um pro Wii...O Kojima tbm ja falo q tem projetos pro wii,mgs eh infantil e cuti-cuti?Metroid eh infantil? No more heroes? http://www.youtube.com/watch?v=sDqjpYcnoc8Citação:
Postado originalmente por zigsk8
I pessoal tem q arruma otra q essa ai num cola mais.
Huahuahuahua que porcaria esse vídeo.Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
se já viu esses jogos no gamecube??????Citação:
axo q não :rolleyes:
se tá vendo nfilminho e esses baguio e fica aparecendo o mario no meio da tela do nada :10:
e mais, deve se muito ruin joga esses jogos no controle da nintendo
huauhauhhaCitação:
cola sim, nintendo its sooo cute!
e sobre esse video, nada de mais, nem gostei
além disso ser uma cg, os gráficos nem são tão bons
vc já ouviu falar de gears of war?
AIWHAISOEAheihaoiaEH...cite aí os bons rpg's do XBOX 360..Citação:
terminei RE remake e Metal Gear Solid no cubo e num tinha nada disso.Soh se vc fumo uns baseado antes de joga pra ve o mario no meio da tela.E nao acho o controle do cubo foi ruim.Inclusive aprendi a joga Spul Calibur 2 nele e achei mil vezes melhor q no PS2.Agora do wii nao sei pq ainda nao joguei,mas com criatividade...o DS adapto varios jogos pra joga com a caneta na tela sensitiva e ficaram otimos.RE do wii vai de a jogabilidade do 4 entao nao eh tao dificil de adapta...soh resto o MG,mas duvido q desaponte.Citação:
Ja joguei gears Of war logo q lanço,eh foda,e ja falei q tbm acho o 360 uma boa pedida.E os kra q falaram de RPG,unico RPG ateh agora do 360 eh o Elder Scrolls 4 q encanta no começo mais ai vc vai jogando e o negocio se torna extremamente repetitivo e ta cheio de bugs.E sim,eu ja joguei bastante tbm.Acho engraçado falare dos grafico do Wii,sendo q p PS2 na ultima geraçao sempre foi o mais fraco e ainda assim eh um puta videogame.Citação:
vc já ouviu falar de gears of war?
http://www.youtube.com/watch?v=ipTo2...elated&search=
Ok nao tem os graficos foda do ps3 ou do 360,mas tbm onde q eh infantiu esse jogo?
compra os dois ué
Também acho...Citação:
Postado originalmente por Sr. Madruga
STK