Por que não? A ideia de que a Terra era redonda era considerada muito estupida antigamente.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Versão Imprimível
Por que não? A ideia de que a Terra era redonda era considerada muito estupida antigamente.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Mas eu ainda acredito que nao sao ETs e sim marmotas http://www.bobak.ru/pics/view/Marmota%20marmota.jpg alteradas geneticamentes, provavelmente construindo bases submersas para nos atacar com suas furiosas patas mortiferas
vida longa ao deus marmota xDCitação:
Postado originalmente por Toog Druid
mas eu ainda axo q é uma camera secreta dos quaras
Cara isso não é videogame e outra, e dai que eles tem arma que destruiria o mundo? nos também temos!Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Todos pensam que ETs sao verdes e voam em discos ¬¬
ETs existem, mas nao quer dizer que eles sejam parecidos conosco, eles podem ser formas de vida muito primitivas, microscopicas
Não acho que esses "ETs" voem em naves ovais e abdusam pessoas
E muito menos que eles tenham bases no oceano
Ou podem ser outros tipos de sere vivos como a gente e se desenvolveram no fundo dos mares/oceanos..Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Ahh...sei la..O homen nunca descobriu tudo o fundo dos oceanos..
Tb não entendi muito não esse negocio de dimensões....
STK
Eu li um livro "ovnis s.o.s humanidade" fala que tem bases extraterrestre la perto do Peru no fundo do Mar, com imagem de onde e tudo. Tem coisas interessantes tbm como colonias em luas de jupiter GANIMEDES, e em Venus eu acho,"há mais o sol fica muito perto desse planeta a temperatura é 150º +, "
mas ele explica que a atmosfera do planeta é muito densa, suficientes para os raios solares virem fraquinhos antes de chegarem no solo.Acho que é assim e tbm muitas outras coisa, coisa absurda e que disse que estão, abduzindo pessoas aos milhoes, pq o mundo vai acabar, com guerra atomica os humanos se esqueceram do o "PROFUNDO OU Deus",e vão acabar.
Porém li li o livro e continuei sem acreditar que existem ets que chegaram a terra.
Eu acho que a gente deveria tomar uma cerveja gelada e esuquecer os extra-terestres....
Deixa os cara queto, pow!
Não há de ser descartada essa possibilidade. Talvez haja uma civilização, tão antiga quanto a nossa que desenvolveu tecnologia avançada para viver no fundo do oceano. Talvez não saiam para tentar contato conosco porque, assim como os peixes, o ambiente não é propenso para sua sobrevivência.
O Triângulo das Bermudas foi algo que sempre me intrigou, e eu não acredito nessas desculpas dos céticos para querer justificar tudo. Uma aeronave sumiu ano passado e a tecnlogia de agora já é bastante avançada. Não digo que sejam ets, mas deve existir algo de estranho naquela região.
Tipo aquela bregueta do star wars 1 que eu esqueci o nome...
Acho difícil que exista.