Eu odeio o vauban -.- tá muito rox o tópico ^^
Versão Imprimível
Eu odeio o vauban -.- tá muito rox o tópico ^^
eeu li tudo!
iouheioahu :D
parabens pelo tópico
faltou falar do tópico da morte do mudaxaxu noa seção de videos, que teve mais de 300 replys
LOL, eu sou o usuário 128º que mais postou no fórum :yelrotflm
Tópico:
Adorei o tópico, ficou bem detalhado, ajudou eu a ficar sabendo de coisas que não vi no meu tempo de semi-retired.
Espero que em 2007 a CIP melhore o jogo para que ele continue por mais 10 anos pelo menos (puxa-saco eu non?) para que tenhamos sempre essas restropectivas para nos lembrarmos das coisas boas passadas por aqui.
Flws. E feliz 2007.
Muito bom seu trabalho.
O TibiaBR está de parabéns com todo suas notícias
Obrigado a todos os Moderadores, Sub-moderadores, e Usuarios premiuns, e claro os Admins, por um fórum tão organizado e completo.E sem esquecer a todos os que postam, comentam no fórum.
Que todos tejam um próspero ANO NOVO.
Yours Dark Psy
Rasunik, voce é o unico user premmium que realmente fas jus ao titulo
parabens, topico interesantissimo. parece que certas coisas ai aconteceram ontem hehe. me lembro o quebra pau com o shan'zo todo mundo se contrariando dizendo que ele era sharer ou nao :rolleyes:
Ficou bem legal, so não sei se dou risadas ou se fico triste no caso do estudante que se matou...
[]'s
Cara O.o to com medo de você
Como vc fez isso aí tudo?
OMG :O
haja paciencia ._.
+ ta bem rox o post, é mo lgl ver uma retro de um ano xD
feliz ano novo :riso:
mew eu nunca posto no forum, soh to aki pra ler mesmo, mas esse seu topico merece agradecimentos pq ele ta 10.. parabens kra pra vc e todos q te ajudaram, como disse um jovem rapaz ae vc faz jus ao titulo de usuario premium q tem ;)
Repetir tudo o que já disseram, pra quê? Tô até sem palavras, cargo de usuário premium mais do que merecido.
Realmente, belo tópico.
E obrigado por meu Roleplay estar fazendo parte do seu trabalho. :)
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)