ah sei lah... melhor pergunta no forum de ajuda do tibia.com
Versão Imprimível
ah sei lah... melhor pergunta no forum de ajuda do tibia.com
daki a poco xega ele falano: "Año!11Citação:
Postado originalmente por Dark of sei la
akilLo Xama SPRITE WAND1!!!!11! EuVI Noo t Do mue Maiguh!111 "
@Topic:
pelo amor de deus... esse tópico tah falano o contrario do q tah no video... sera q num tem como pelomens ALGUEM AKI VE O VIDEO ao invés de contesta???
eu nao acredito muito q SOV ou SCA + mms ia ser pior do q uma avenger
pra kinas que usam sword!Citação:
Postado originalmente por Forgotten
@video: faz noção o shield deveria ajudar a aumentar a def, e pelo geito não muda em nada :confused:
aff velho... n sei se vc ver os deseinhos q tem ali do lado full atk eh uma sword, balanced eh uma sword e um escudo, full def eh so escudo... isso seguinifica q se vc tiver full atk conta mais def da sword, balanced eu uma mistura nem tao forte seu hit nem toma tanto danu... e full def se fica horrivel pra hit mais toma mto menos dano -.-
Odiuz meu karo, Vou dar um exemplo absurdo
se eu tiver com um shield que tenha + def q a avenger (50/38)
sov + tal shield seria bem + eficiente q só a avenger ( to falando pra defesa claro) :P
o blessed shield tem 40 de def + q a avenger, eaí, vai falar q dá a mesma coisa? -.-
Arma de 2 mãos limita o player como já disse,
Sem +
SHUAOIEHOIAHEIOAHEI
o odiuz ta perdendo a paciencia..
tibiabr rulano aew blz!!
siuhaiosuhoiauh
Citação:
Postado originalmente por Odiuz
Pra mim não tem logica isso,pq se fosse assim,as pessoas que usam Sword,treinaria soh sword,e eskeceria de treinar o shield,entao pra mim vc tah falando asneira :~~
Eu axo q o Odiz quis dizer em relação ao SoV + MMS, se fosse blessed a historia seria outra...Citação:
Postado originalmente por benetynashi
Ele não perguntou, ele apenas falou isso pq o otro cara disse q naum tinha club novo e prejudica os club usersCitação:
Postado originalmente por Hakin'Foxx
@Topic:
Realmente essa Avenger veio revolucionar, deixando alguns meio cabreiros e outros amando essa arma... Mas eu ainda axo q eles fazem mais sword q axes e clubs, foi SoV, avenger, lendarias como MLS, Warlord, excalibug para poucas lendas em relação aos outros tipos.
Flwz
kraiu tu discubriu a amerca... LOL soh os nub n sabia ainda