HUHuu ia ser rox pacas c tipow tivesse um tipo de gfb de sds uma explosão numa grande area mais de sds
Lvl 25 mlvl 30 mana 500 :biggrinbo
Versão Imprimível
HUHuu ia ser rox pacas c tipow tivesse um tipo de gfb de sds uma explosão numa grande area mais de sds
Lvl 25 mlvl 30 mana 500 :biggrinbo
as q o nigthmare disse eh boa..... e tpw mais sumons... dpw de dragon.... necro,,,, slime.. etc...
Eu sei que druid sofre por falta de magias de ataque forte, porém acho que o objetivo de um druid é exatamente este ... ele não deve ser usado como personagem de ataque e sim como uma defesa/apoio. Porém, para ele se tornar mais necessário em quests e batalhas, em vez de criar runas(senão ele continua sendo usado como rune maker), ele deveria ter mais magias em que ele usaria em um grupo em tempo real.
Estas magias que incrementa skills durante a batalha são excelentes!
Por exemplo:
nome: Increment Melee
magia: indevo tipo sio
mana: 200
duração: 2 min
efeito: incrementa em +5 apenas uma das skills(tipo) de melee de algum personagem (sword, axe, club, fist, shielding, distance). Olha como facilitaria a vida de muitos blockers(e até dele mesmo). E o druid precisaria estar na hora para fazer esta magia, e não utilizando uma runa.
Ou runas/encantamentos de incremento de velocidade(acho que isso ja foi dito anteriormente).
E porque não, em vez de incrementar a velocidade(haste) , não fazer um monstro ou jogador andar mais devagar? aquela gs ou zerk lurada correndo atras de vc então vc usa "slow" nela e "haste" em você!
Também acho que os druids deveriam fazer porções(fluids), afinal, aparecem tantos itens inuteis durante o jogo que juntando alguns poderiam sair algo de bom
Exemplo:
nome: Potion Conjure
magia: exevo eda
mana: 180
funcionamento: você ficaria com uma bag na mão com certos itens dentro (flores, skulls, iron piece, fish, meat, ham, dead snake ... de forma a ter uma combinação correta) e na outra mão um frasco vazio ou com agua, e dependendo do conjunto de itens um fluid seria criado (mana fluid, life fluid, ou qualquer outro).
E também acho que paralisia deveria ser revisto, por ser uma magia tão poderosa e tão inutil (o cara da um exura e todo o trabalho foi pro espaço!), afinal, quem joga rpg sabe o quanto é desesperador receber uma magia de paralisia ou até mesmo uma magia pra dormir ... é morte certa. Porque, pelo menos, quem recebe paralisia, deveria ficar mais lento por alguns segundos. Summon também deveria ser revista. Poderia summonar mais alguns bichos de um tipo e menos de outros além de novos bichos, por exemplo, summonar uns 4 de archers, 6 poison spiders e apenas 1 dragon ou gs!
Bem, reforçando o que havia dito, não acho que deva (e tenho quase certeza que não é este o objetivo de um druid) ter magias de ataque poderosas (como sd e ue) mas sim magias uteis para proteção ou de ataques indiretos(como paralize, slow algo do tipo).
utani tera
mana:350
runa:naum
elder druid apenas
efeito:soh pode ser usada em lugares com o chaum de terra ou grama,cria uma criatura elemental(ou de grama ou de terra)como um summon,porem teria as seguintes vantagens
-andaria com haste em terra ou grama
-o hp do elemental recuperaria mais rapido na terra ou nah grama
-a mana tbm
-o druid que envocou pode transferiri um pouco da sua mana e hps pro elemental.
-o elemental teria uma forma de se recuperar sozinho(como c ele tivesse uma uh)
naum sei se viajei mas eh isso :happy:
o druida foi feito para se defender, etc... PRA Q MAIS MAGIAS DE ATAQUE NELE??? SABE QUANTAS RUNAS UM DRUID PODE FAZER? BEM MAIS Q UM SORC! O DRUID PODE FAZER TODAS AS RUNAS DO JOGO, MENOS A SD! OU SEJA, DRUIDA FOI FEITO PARA SER USADO COM RUNAS E O SORCS PRA MAGIAS ENTEDERAM??????????????? >>>>.<<<<
---
agora umas magias legais pra um druida seria:
Nome: Elemental Missile
Magia: Adori flam vis pox
Runa: 1 Tiro
Vocação: Elder druid
Custo em mana: 300
Efeito: Runa que só é acertável no PVP (estilo SD e HMM), tirando um dano de 50 a 150 +/- e ainda o alvo fica envenenado, energizado e pegando fogo com o mesmo limite de tempo e danos de um fire field, poison field e energy field, contém esses 3 atributos citados
Preço: 4.000 gold
Magic level pra usar: 12
Magic level pra fazer: 22
-+-+-+-
Nome: Poison Strike
Magia: Exori pox
Runa: Não
Vocação: Druid com P.A.
Custo em mana: 50
Efeito: Magia estilo force strike, energy strike e flame strike só que é de poison e deixa a criatura poisonada quando acerta, o dano na hora vai ser de 35 a 50 +/- e o efeito do poison vai tirar igual o de um poison field
Preço: 1.500 gold
Magic level pra usar: Não é runa
Magic level pra fazer: 5
-+-+-+-
Nome: Change Skills
Magia: Exana gran "nick
Runa: Não
Vocação: Elder druid
Custo em mana: 150
Efeito: Escolha um personagem ao seu lado ou você mesmo para deixar todos os seus skills de fist a fishing almentados +5 por 3 minutos, e o efeito é estilo do utani hur, só pode ser usado uma vez por turno de tempo
Preço: 3.000 gold
Magic level pra usar: Não é runa
Magic level pra fazer: 18
thx pela colaboração e vlw
Po,todas as magias citadas saum maneras,mais,pensa,se fosse assim num seria injusto com todas as outras classes de tibia?
2º São todas apelativas
Flwz
Magic Level: 10
Nome: Drink
Fórmula: sei lah xP
Mana: 200
Cargas: 3
Preço: 1k
Efeito: Deixa o alvo bêbado xP
Bom pra usar em PKs...
-sem ideias lol-
utevo res vita
mana: 500
ml: 45
função: aumenta por 5 min a vida de um druid em 200 assim o ajudando fazendo com que o uso da uh ajude