nao tem a a foto do elf scout
e mais uma coisa
cai mesmo o club ring do carrion worm?
ja upei muito com ele e nao caiu nao!
so se for (muito raro)
Versão Imprimível
nao tem a a foto do elf scout
e mais uma coisa
cai mesmo o club ring do carrion worm?
ja upei muito com ele e nao caiu nao!
so se for (muito raro)
Dragontemor: Não, club ring não cai de Carrion
Maguz: Então como seria uma aparência atrativa? Com os botões todos na tela principal? hauhuahuahuauhauha
@Dragontemor
essa do elf scout eu já reportei para o kurt, ele ira olhar o porque desse problema
@gandalf requein
o arquivo tumbs, eh gerado por qualquer programa, ateh mesmo se vc gravar um ds com fotos esse arquivo vai tb e fica oculto, é um arquivo do sistema,
*uma dica de amigo, procure pesquisar sobre o assunto melhor, daonde vc tirou essa pérola q arquivo thumbs eh keylogger ou troja?
@maguz
uma nova aparencia está sendo feita, mas eh um longo processo e teremos que ver se isso não ira gastar muita memoria do pc
@germam Sirious
se o kurt não viu isso, vou falar com ele, pois as atualizações são feitas de tempos em tempos, e acho que a próxima sera só depois do update de inverno
@lemoras
se vc não consegui resolver seu problema visite esse link aqui
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=128482
o kurt me passou uma ideia de um novo visual, só que ainda está em faze inicial, e concerteza não sera assim, estaremos tentando melhorar ela
http://img527.imageshack.us/img527/1360/tiqu1.th.jpg
Viu eu nao sei se é com voce por faovr nao vai me banir mas eu queria saber se vc poderia se parceiro o TibiaBR e TibiaCem o meu site é:
tibiacem*****.net
veja la me de uma resposta plz !
POrfavor nao vai me banir nao sei se é com voce que fala!
Esse site não existe...Citação:
Postado originalmente por lucas_-)
bah fier, bem que eu tava pensando fazer uma nova aparência, mais é muito trabalho, ter que configurar todo um novo visual e de maneira dinâmica, leve e prática, ai decidir deixar a versão como ela esta, pra mim não parece assim complicada de mecher é só questão de interesse em da umas "fussadas" pelo programa pra entender melhor, mas por enqto não estou pensando em novos visuais.Citação:
Postado originalmente por Fier Viron
realmente sei que eh complicado isso, por isso postei que estamos vendo isso, e não que NOS VAMOS TER UM NOVO VISUAL PRO PROGRAMACitação:
Postado originalmente por Kurt-tibiabrinteraction
Viu eu nao sei se é com voce por faovr nao vai me banir mas eu queria saber se vc poderia se parceiro o TibiaBR e TibiaCem o meu site é:
olha nao ta dando pra colocar mas é :http://tibiacem*****.net e
é do blog da uol ..*****.NET
veja la me de uma resposta plz !
POrfavor nao vai me banir nao sei se é com voce que fala!
Parcerias do TibiaBR com outros sites não é comigo, tente mandar uma MP pro administrador, mas coloca o link certo pq esteai não dá, sugestão: separe as palavras do link dos pontos, ai eu acho que funciona.Citação:
Postado originalmente por lucas_-)
Tava jogando normal e agora o tibia não entra de geito nenhum..
ajuda ae..
ele da um erro asim oh...
Cannot connect to a login server.
Error: Network is unreachable
For more information.....
E o teste server login ta desativado era pra ta normal alguem ae pode me ajuda?
vlw pela atenção.