lol dublagem sux
Eu ainda acho que tudo que fosse estrangeiro deveria ser legendado.
Hohe~
Versão Imprimível
lol dublagem sux
Eu ainda acho que tudo que fosse estrangeiro deveria ser legendado.
Hohe~
aaaaaaaaa se todo mundo pensasse assim..........Citação:
Postado originalmente por Hohenhein
Nem é, eu por exemplo to fazendo uns cursos de dublagem e adoro dublar...
Tem dublagens muito bem feitas, e tem outras muito ruins, depende dos profissionais, também achei ridiculo essa dublagem ai, mais e dai? veja no seu pc como faz, já que é legendado... vai virar moda? e dai? vai deixar de gostar por causa disso?
Se liga po,vcs tem que entender que nem todos possuem banda larga ou um PC para poder ver os episodios originais,eu ja vi todos os do Naruto,menos os Filler q são ruin de mais,sou fã do Anime porem axo uma boa ideia passar no Cartoon,mesmo que dublado,pois dara oportunidade de outros que nao tem um PC tambem ver.
Edit:E outra,se não gostaram da dublagem apenas nao assistam caramba,continuem baixando que é oque vinhamos fazendo.
Nossa, o pior vai ser ver os mulekinhos no recreio "Ah jutsu bola de fogo!" "ah11! te acertei!!1" "eu sou o narúto voce é o sazúke11!!"
Que bom cara,me diz,vc não teve infancia?Oh desculpa,agora que vi,13 aninhos,esta vivendo ela neste exato momento.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Agora sim alguem falo algo em que devemos nos preocupar,bata 3 vezes na mesa rapaz xDCitação:
Postado originalmente por Gdvieir
Que bom né? Sorte minhaCitação:
Postado originalmente por Warned Brother
Você é quatro anos mais velho e chega a ser mais infantil...
Pow era obvio que ia aconteçer isso ou vc acha que iriam passar o desenho na globo legendado? veja pela lado bão não vai precizar ler :P
Você quer impedir as crianças de brincarem de Anime.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_