Vs ja fez o topico de dolera? se faz ond ta q num achei
Versão Imprimível
Vs ja fez o topico de dolera? se faz ond ta q num achei
o torneio acaba qnd um dos oponentes morre?
e qnt ao loot q vier?
bah o valor deveria ser tipow 500 gp pra entrar no torneio pq ai vai ter muitos noob lvl 10 no torneio e vai ficar chato ¬¬ queria participar ams pacera é non pvp :( flw
cara ... ia ser muito desorganisado ... varios players desrespeitando as regras ... mais a intençao eh boa ...
Cara, vc eh um genio, mais os competidores vaum sai em desvantagem, vai fica foda pra um level druid encara um level 20 pally, ahiaiueahuieaheauheahuieuhe, eu ainda q os sorcs e druids vaum sai em desvantagem pelas runas, pelo menos uma bp por batalha!!! Eu vo me cadastra em inferna
vc disse pa posta os bons lugar pa duela entaum ta aki:
http://img156.exs.cx/my.php?loc=img1...neioplx6qp.jpg
esse lugar eh bom pq da pra ve la embaxo pena q tem um espaço limitado em kazz, em thais o melhor lugar seria akele lugar dos rots, depois posto a ss de thais
Oh tipo errei,o negocio devia ser assim.30 % para o campeaum,30 % para o juiz,20 % para um Sub-Juiz(se tiver) e 10 % pro ajudante(renda total,incluindo taxa de inscriçaum e ingressos)
E tipo se alguem entra sem paga mata o kra.O q vcs acham?
pra num sai fora de controle ia te tbm algum% pros segurançasCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Ta bem pensado.Mas isso saum ideias q vo discuti com o Busebi.Ta otra ideia se quiserem naum i ate a morte vc fala PINICO.Q tal?Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
ah uma coisa q eu tava pensando, na primeira categoria, lvl 10 a 20 se nao me engano, eu acho q nao deve ser permitido uhs, pq poucos knights poderao usar uh ateh lvl 20, dai vao fikar em desvantagem.
e talvez fikasse mais facil pra arranjar juizes e participantes se uma pessoa postasse no forums de seu mundo, pra juntar lutadores e juizes, se vc quizer eu posso postar lah em libera bom e por ultimo, juiz pode lutar? pq eu queria participar mas tbm poderia ser o juiz de libera, e por ultimo de novo, qq acontece se o cara fala desisto e o oponente mata ele? toma geral e eh expulso do campeonato?