A Cipsoft tem orgulho, eles nunca colocariam algo que tiraram, ou a imagem deles pioraria
Versão Imprimível
A Cipsoft tem orgulho, eles nunca colocariam algo que tiraram, ou a imagem deles pioraria
mas tem Wand/rod que não gastam merda nenhuma e tem dano constante, enquanto paladin precisa evoluir skill e gastar 3 gps por ataque para poder dar o dano que nos leveis mais baixos nem consegue ter algum tipo de ataque.Citação:
Postado originalmente por Sifer
Citação:
Postado originalmente por Detecta
Bla bla bla...
Cara.. leia oq eu escrevi q vc vai entender.. falando assim vc vai acabar entrando pro time dos coroes q nao fazem nada pra mudar...
Meu.. se um sorc faz xp eh pq eles descobriram uma forma de aproveitar as facilidades.. q nem caçar hydra.. nossa.. depois q descobriram q ali eh suave pra sorc fzr hunt.. nussa...., pena q o sorc precisa de um bloker ateh um certo lvl pra caçar lah solo.. ( lembro q teve um cara q disse aki q sorc nao precisa mais de bloker.. tah ai mais um exemplo ;) )
Mas enfim.. eh questaum de virar o jogo e mostrar q eh possivel.. se algumas pessoas mostraram isso com mage.. pq outros nao podem mostra com pally e kina...
Eu tenho um pally e um kina e nao vejo nada de mais.. qnd quero fzr xp eu faço.. eh soh querer..
Desisto pra valer..
Bye bye...
Povo teimoso e cheio de priguiça.. ¬¬
Seus amigos e todos que pararam de jogar por causa disso são covardes,que por qualquer update já estao parando de jogar,os melhores players são os que encaram tudo,não importando o que a cip faça para "prejudicar" sua honrada vocaçao. ;p
Knight com exura gran já eh demais.
Knight caça draggy tranquilamente só com exuras apartir de um certo lvl.
Cara,se vc quer jogar com uma vocação com bastante mana ou bastante life,escolha mage ou knight,vc tava dizendo que pally tem poca vida e poca mana,mas é a vocação mais equilibrada nesses termos,não venha reclamar disto -.-
Outra coisa,vc falou que seu sorcerer e bla bla bla tira em media 185 no exori vis,então vá jogar nele e pare de reclamar e criar mais um tópico sobre o mesmo assunto.
Deu falei o que me indignou x}
Flw
Uma vez eu fui um pally feliz...
talvez se eu nunca tive-se visto um mage em ação ainda seria...
mas agora ja criei um mage... e sendo level 70 + nas duas vocações posso concluir o seguinte:
paladin fede :/
As vocações estão desequilibradas?Sim!
isso todo mundo esta careca de saber
Mages x Kina
mage upa mais rapido pois não precisa colar no bixo.
tem dano fixo..uq faz matar ainda mais rapido
pois o kina o dano varia mto
Tanto mage qaunto kina podem upar skill/ml afk.
a diferença eh que o mage lucra com isso
Mages nem sempre precisam de blocker
.
Pally?
Infelzimente bem atrás dos dois ali...
mesmo assim eu ainda jogo no meu kina...
mas que mage tem mais vantagem tem...
pois a cip quis melhorar eles primeiro
breve eles melhoraram os kinas e os pallys para equilibrarem as vocações
Se as spears Indestrutiveis voltarem, os pally voltariam a ser a "super maquina fodona pegadora de level".
A mana ficou mais rapida, lembrando também que uma HMM antes era 70 de mana, agora é 210(se não me engano)
A HMM eh 240 so pra concertar
sobre tudo que le acho que os mages foi os primeiros a ser melhorados
mas podem ter certeza que a Cip vai dar uma arrumada nas outras vocaçoes!!!
flw
t+
Não to com páciencia pra ler tudu ... mas
Algumas magis q cairiam bem:
Magia de dobrar agilidade .... vc atakaria mais rapido e teria mais chances de defesa....
a unica q achu q falta)
Ekipqamentos Magicos ...........
Taxa de defesa magica ..... enquanto vc tira 100 de um mage ele te arranca 500 na sd ... com esses ekipamentos arrankaria menos...
so achu q precisaria disso
Cara, nunca foi uma "super maquina fodona pegadora de level", paladin era bom simplesmente, hoje em dia da uma olhada em quando por hora os sorcerers fazem de xp?Citação:
Postado originalmente por Druder
Sorcerer que faz 100? 200? 300? 400?
Mesmo com spears e etc, nunca que paladin ou knight consegue se igualar aos mages atuais, o problema dos paladins nunca foram as spears, mas os noobs acham que é.
Isso tem e se chama Stone Skin Amulet amigo :XCitação:
Postado originalmente por Salame