Depois que li também fiquei desanimado, mas ainda continuo com a esperança de que a CIP irá fazer algo sobre as vocações.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Abraços a todos ;)
Versão Imprimível
Depois que li também fiquei desanimado, mas ainda continuo com a esperança de que a CIP irá fazer algo sobre as vocações.Citação:
Abraços a todos ;)
aff, cadê a galera que pensa nesse forum??Citação:
será que vocês não entenderam a leve ironia do tio?
acho que ninguem aqui quer vocações balanceadas ne? dai vamos aproveitar esse GRANDE update fazendo bolos, decorando nossas casas etc!
tsc tsc
Gostei muito deste teaser, mas enquanto naum so premi(rezem pra eu um dia convencer meus pais) queria que a cip fizesse mais um pokinhu pelos frees(ta certo que ela ja fez muito)como uma novas quests, um novus itens, etc...
naum sei pq mais ali em baixo fala que sou premi, devo ter errado na hora do cadastro!!!!!!!xD
Manero vai se a invasãos de goblin ,que venha o ts esse final de semana ou amanhã :].
AKOPSkAPOSkPAskPKSPAKpsakpsaKsa
essa parte ai que falow que quem for p.a vai ter presentes melhores ...
como a cip e xantagista KAOSPkAPskap omg escrevi certo ?
hsauishaiushaihsaihsauishai essa foi foda xD coitado dos free =/ :yelrotflm
estranho esse teaser sair 5° né? isso indica que alguma surpresa virá amanha ou esse final de semana tomara que seja o update... :P até agora ta muito rox tudo Ts plz e depois new server gogogogo ^^
new server where are u??
Citação:
Postado originalmente por lampard
Da uma olhada nas coisas que estão em vermelho é pra P.A , agora pra free eu não sei
Like every Christmas season, Santa Claus hands out presents, among them a cute new santa doll. This year, Santa's supply of rarer items like teddybears, dolls, piggy banks and the new santa dolls is larger in the Premium areas. Therefore, we recommend that all players with a Premium Account ask Santa Claus for a present in a Premium city.
e esse uptade vai se legal principalmente para os premium,eu queria sabe quando vai sai o uptade do tibia .
que droga eu so mto noob
nao to intendendo nada
^^ unik coisa que eu sei e que
esse novo update vai melhora e mto o tibia
kkkkk
vlw cip msm eu sendo free
o que eu sei é isso:
*o gráfico dos bolts e da rope vai ficar melhorado
*entra as opções "stop" e "option" vai ter a opção "quest" q vai ser o quest log
*Quando vc morrer, n vai aparecer só "you are dead" vai aparecer tmb a seguinte msg:
"Alas! Brave adventurer, you have met a sad fate. But do not despair, for the gods will bring you back into the world in exchange for a small sacrifice. Simply click in "ok" to resume your (alguma coisa, tava ilegível) in Tibia!"
*E, é claro os novos monstros q a gente jah viu.
*Ah, jah ia esquecendo, vai ter uma espada q eu n sei se eh nova ou se eh grafico de uma antiga, e tmb um hammer, msm coisa