é uma ideia pra n deixar a tela poluidaCitação:
Postado originalmente por nathanmanero
e 50k para nao ser uma coisa TAO acessivel para leveis menores, claro, ele teria suas vantagens dob a boh
Versão Imprimível
é uma ideia pra n deixar a tela poluidaCitação:
Postado originalmente por nathanmanero
e 50k para nao ser uma coisa TAO acessivel para leveis menores, claro, ele teria suas vantagens dob a boh
bem que a CIP poderia diminuir o ML necessario para usar a convince rune, de 5 para 4Citação:
Postado originalmente por zigsk8
mas mesmo assim, tem coisas muito mais importantes do que um meio de transporte, os PA's(que geralmente são mais ricos)tem os barcos, e os free's quase não tem dinheiro, e quando juntam 50k compram algum equip melhor, não gastão tudo num meio de transporteCitação:
Postado originalmente por Knight Sangue
Mas tem gente que tem muito dinheiro sobrando, e alem do mais isso ia esbanja um ar de "EU SOU FODA !1!!11" , sim, tem gente q gosta de se mostrar, hmm, intao o preço poderia ser diminuido, digamos 50%?Citação:
mas mesmo assim, tem coisas muito mais importantes do que um meio de transporte, os PA's(que geralmente são mais ricos)tem os barcos, e os free's quase não tem dinheiro, e quando juntam 50k compram algum equip melhor, não gastão tudo num meio de transporte
Sei la velho...
imagina vc vai caçar em uma cave e quando vc xega la ta a tela inteira CHEIA de cavalos ?!
num ia nem dar pra entrar nas caves direito...
Realmente cavalos para viajar naum dariam certo !
Porém...poderia existir um minigame em alguma city onde tivesse um estabulo e os players pudessem andar a cavalo ou competir corridas xD
Meio estranho...mas com certeza eu brincaria la
:P
a ideia e muito legal,mas se vc morrer e tiver num buraco alguem pode i roba ele ou ele sai correndo?
gostei da ideia
seria legal se reunir com us amigos e apostar corrida com cavalos
:riso:
dava tbm ter um skill de comportamento,ensino,velocidade,essas coisas pro cavalo ficar melhor
tpw vc fika treinandu eli a pular coisas(ex:no começo um parcel,dps 2 parcels,assim por diante)
dae qto mais skills,mais eli alto e mais coisas eli pulava
dava tbm pra fazer "apostas" em corridas de cavalos
um npc recebia a grana
vc apostava
e fikava olhanu us cavalo correrem
dae qdo vc ganha
o npc grita o nomi vc vai lah e pega sua grana
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
[Concordo]. Adorei a idéia cara. Acho que podia ter sim e dava para atacar com eles, mas o seu dano seria igual e a vida dele era a sua vida, se você morre alguém da look e aparece: "You see a alone horse", aí tem uma opção para pegar para você. Resumindo, se um pk te mata ele pode roubar seu horse e/ou se algum bicho te mata seu cavalo fica sozinho até alguém chegar e pegar xD! Acho que deveria deixar ele fora do DP para entrar xD! Imagina um cavalo no DP xD!
...flws! ;*
Idéia muito boa! É meu sonho ter um cavalo no tibia :rolleyes:
Amadureça ela a fassa um post definitivo sobre ela.
Abraços!
poderia escolher a cor tbm
dae nao ficava td mundo da msm cor:)
Mas o cavalo tinha que sempre estar soh em vc ou guardado na mochila como um item magico(tipo uma ferradura) ai evitaria traps e andaria soh mais rapido(nao morrendo)