Ahhh...se eles resetarem (provavelmente vao fazer isso) vai volta desde antes do update?!?!?! Se alguem souber responde ae plz :rolleyes:
Versão Imprimível
Ahhh...se eles resetarem (provavelmente vao fazer isso) vai volta desde antes do update?!?!?! Se alguem souber responde ae plz :rolleyes:
Até parece que ele liga pra nois...ou oq nois perdemos.
Eles vão pedi desculpa no site...e tdo mundo que se dane...
=D
Sorte que eu naum tava jogando e naum perdi nada...graças a akela mediucre lista de espera...
Arkantos da Morte, vc merecia tomar uma Advertencia pelo racismo...Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Bye
Não só advertencia como tbm divia ser processado....racismo é crime...
sinto muito mais espero um reset do server u.u
O minimo que a CIP pode fazer eh resetar pro sever save de hj de manha... Nao podemos pagar pela incompetencia deles. Se fossem justos mesmo acrescentariam nas PAs o tempo que o server ficou parado!
Nao tenham preguica mandem email pra [email protected] , [email protected],,
vamos mostrar nosso descontentamento, raiva e desgosto!
:mad:
por isso que digo...eu tenhu premmuy acc paguei para jogar, não para ter problemas com o jogo....se eu paguei quero jogar eu dei sorte que não morri, mas teve muita gente q morreu....e agora esse tempo a cip vai me dar na minha premmy acho q não né??? premmy deveria ser por minutos jogados ou hora algo do tipo o server paro deu pau meu dinheiro eu não perco isso eu tenhu certeza....
a cip tem q pensar nessa sentido já q eles não tem um sistema totalmente seguro...
Eu so keria dizer q "PROBLEMAS TECNICOS" so me foder*m ate agora...
eu nao kero saber..
perdi mta coisa, e mto tempo
eh bom issu parar de acontecer
Mas sem nenhuma explicação ou qualquer coisa sobre o Reset! Aff acho que dessaa vez a CiP passou dos limites! :mad:
Eu tava jogando e travo tudo hj de manha...dai depois de umas 6 horas eu entrei e estava morto :mad: :mad: :mad: , e perdi minha ARMOR ,HELMET e os "itens da bolsa"
Eu vou ter meus itens de volta? :confused: :confused: :xyxnervou :xyxnervou