Isso existe, mas vc n tem que pergunta nda eh soh abri-la q mtas vezes vc vai ver algo q serve pra vc
Versão Imprimível
Isso existe, mas vc n tem que pergunta nda eh soh abri-la q mtas vezes vc vai ver algo q serve pra vc
Muito mais que o dobro, com certeza a maioria dos genios da humanidade em toda nossa história acreditavam em um Deus, porém, de fato, a maioria não seguia uma religião, nem Bíblia nem outro livro qual quer, mais sim, a maioria não são ateus.Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Acreditar em Deus não deve ser sinonimo de pessoa burra, sou ateu, e não vejo as pessoas que acreditam em Deus como pessoas burras.
exatamente falou tudoCitação:
Postado originalmente por Mr eMe
a biblia e so uma livro que por muito tempo justificou opressões e atitudes doentias promovidas pela igreja catolica e sua gangue,o que realmente vale e deve conduzir nossas vidas e o sentimento pessoal de necessidade da pratica do bem ao proximo tal como a visão de que sozinho numa sociedade não somos nada
e simplesmente ridiculo ouvir um pastor corrupto dizendo que ele e um exemplo de vida por que tem enorme fe em deus,fe hipotetica e claro que serve apenas pra enganar manes ou pessoas bem intecionadas porem iludidas com frases feitas
devemos seguir o exemplo de cristo quanto ao q concerne o amor ao proximo,sem seguir uma igreja q por tanto tempo escravizou e saqueou
(eu pessoalmente falando prefiro comer mulheres pra diversão e não so pra reprodução,outro erro da igreja ne?)
exatamenteCitação:
Postado originalmente por Mr eMe
so pra citar alguns exemplos
Blaise pascal era catolico
newtow,acho q anglicano
kant era protestante
mas a maioria era agnostica
Muitos dos genios da atualidade não acreditam em Deus mas todos devem crer que a alguma força maior que está presente no mundo. O legal todo mundo que não se diz religioso na hora que precisa tah pedindo pra Deus XD
Força maior é diferente de Deus, você pode dizer que um certo elemento que está no átomo é uma força maior (Alguns ciêntistas estudam o "Elemento Deus")Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
Mais isso não tem nada haver com Deus de qual quer religião.
E sim, cada vez mais os genios atualmente estam sendo ateus, talvez a explicação seria pela cultura da ciência, pois ciência por definição é totalmente cética.
Mais existem muitos ciêntistas geniais hoje que acreditam em um Deus que pensa e que age.
Um ciêntista pode ser cristão, pode ser judeu, pode ser islamico, o que ele não pode fazer é misturar sua fé com a ciência.
Eu não acho você babaca, acho que só em parte de religião você é insuportavel mas em outros assuntos você é lekaw, já conversei com você no chat a um tempão.Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Affe a bíblia é só um monte de papel com um monte de bobagens escritas, é claro que foi só coincidência
Só pra constar sou cristão e não acredito que a religião salve.
Então você deve ter certos pensamentos cristãos, e ignorar outras idéias cristãs, mais independente disso, ser critão é seguir uma fé, seguir uma religião cristã.Citação:
Postado originalmente por Gustave
quem salva somos nos mesmo com nossas atitudes ajudando a construir uma sociedade mais racional e melhor intencionada,vivendo ate o infinito em virtude de nosso atosCitação:
Postado originalmente por Gustave
mas so pra fazer graça
jesus salva!!!passa pra moises e é GOL...:P