Bom o tópico, parabéns :thumb: vai ajudar muita gente.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Bom o tópico, parabéns :thumb: vai ajudar muita gente.
Abraço ;)
[]'s
arshalo é o cara faz altos calculos, pra quem n sabe o que ele fez pra descobrir a exp que se ganha matando player em pvp enforced, ele testo nele mesmo, ele chamo um lvl 39 amigo dele e deixo ela matar ele pra testar os calculos dele
edit:ele era lvl 100 quando ele testo nele mesmo pra vcs verem a perda de exp que ele uso pra testar isso
Ótimo tópico. É por isso que eu digo sempre que admiro os jogadores de Pvp-enforced. Para mim eles são os que levam o pvp ao extremo e somente eles teriam o interesse de estabelecer as verdadeiras regras sobre danos.
Palma pra eles:riso:
Quem disse que isso são cálculos dificeis merecem a morte, pelo amor de Deus você aprende tudo isso ai na quinta série, é só usar o raciocínio...
tsc..
ótimo tópico TIO, só que é MELHOR ainda pros preguiçosos que faltam a aula de MAT para jogar Tibia =]
É isso ae!
Tio Sorriso trazendo cultura para o povo do fórum!
Boa lek! ótimo tópico ;)
Muito interessante mesmo.
[]'s
matematica foda gratiz pro cara, fala pra ele larga o tibia e começar a se empenhar nisso, nao é qualquer jogador online que cria perfeitas formulas assim 0.0"
btw,é interessante mas creio que ninguem vai usar isso ai no meio da putaria do pvp atual ;-;
Muitos numeros, imagina o trabalho que deu pro cara que fez isso.
Legal pra caramba
Uia ^^
Gostei
Muitas coisas que eu não sabia e que eu não entendia (e algumas que ainda não entendo :P)
;)
n sabia da metade das coisas
otimo topico
grats
PS:pena q teve 2 errinhos
Logo:
O jogador 1 perdeu 284 hitpoints.}400-16=384
O jogador 2 perdeu 288 hitpoints.}400-12=388
- 200-23 = You lose 200 hitpoints due to an attack by a hydra.}200-23=177
O erro do 200 pra 300 eu arrumei e falei com o Arshalo para ele arrumar também na matéria dele.Citação:
Postado originalmente por O OMI
E o da hydra o erro é no começo, 223 - 23 = 200.
Abraços!