Nao sei se alguem falou, mas alem dessas arrows, acho interessante uma faca/arma amarrada com uma corda/corrente. Os pallys a lançam e depois ela volta pra mao do pally!!!
Versão Imprimível
Nao sei se alguem falou, mas alem dessas arrows, acho interessante uma faca/arma amarrada com uma corda/corrente. Os pallys a lançam e depois ela volta pra mao do pally!!!
Ou exatamente isso que eu estava pensando arrows reaprovaveis,fazer arrows a mão ,usando penas de aves (não existe nenhum item a não ser o chicken feather ate agora) madeira e gastando um pouco de mana,e que as arrows e bolts fossem reaprovetaveis por exemplo eu taco 10 flecha em um minotauro,3 delas quebraram mais porem encontrei 7 flechas que eu taquei nele e pode ser usadas novamente,um exemplo de jogo que tem esse sistema é o ultima online :/ mas nao custa nada a cip fazer isso,paladin tem muito prejuizo poxa =(.
Otima ideia sinceramente
Reviveu legal hem champz?Citação:
Postado originalmente por Loganmito
A proposito da ideia inicial está com 101% de aprovação.
Eu axo q poderiam fazer uma magia estilo enchant staff sabe? Soh q em arrows e bolts, funcionriam como uma especie de runa, vc coloca Arrows/bolts na mão e fala lah a palavra q as flexas ficam com dano magico : Posion,Energy,Fire depende da magia q vc usa, dai aquele bolinho de flexas fica encantado por + ou- 7minutos , a arrow/bolt não gasta + tbm quando acaba o encanto ela volta a ser uma munição comum, claro isso deve gastar bastante mana...
eu concordo
porem a chance pra ela voltar no monstro abatido pra ser reutilizada teria q ser a mesma de um spear quebrar
isto tbm poderia servir pra power bolts/infernal bolts/ ou bolts usados com crossbow
exceto com arbalest
mais certos monstros nao podem ser "abertos"
como as snakes;)
Eu adorei a ideia das arrow/bolts voltarem no loot,mas odiei a ideia de piorar as magias dos mages,por que isso me afeta,eu sou mage por que gosto das magias e tals,fazer eu perder este privilegio é o mesmo que jogar o tempo que eu gastei com ele fora.
Sim sim, isso ajudaria a equilibrar pros pallys.Citação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
E a idéia das Arrows reutilizaveis tb é boa :)
Aprovado :thumb:
Um exímio Ressucitador de Tópicos msmCitação:
Postado originalmente por Kioske
Acho q eh o 2° O.o
Idéia bem interressante, ia diminuir os gastos dos Pallys com as arrows e bolts. ;)
Só não concordo em tirar a força dos Mages
pohhh boa!!!!
os pala tao em muita desvantagem!!!
issso curtiu essa iadeia...mais acho que tinha que ter uns35% de cai o bolt ou arrows no bixo dinovo!
boa mulek!!!:P