Ué, para saber que esse tópico já esteve lá é porque visita, e então, e se não concorda com o site, porque entra? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Enfim, sou contra.
Versão Imprimível
Ué, para saber que esse tópico já esteve lá é porque visita, e então, e se não concorda com o site, porque entra? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Enfim, sou contra.
Sou a favor mas nem fumo, mas eu acho que cada um sabe oq faz da vida.
E o alcool nao acontece a mesma coisa?Kra fica chapado,bate na mulher e o kct.Aposto como ele começou com uma cervejinha ou otra no final de semana e por ai foi.Se alcool pode,pq maconha nao?Sem contar q maconha nao contuma dexa locao,isso eh mais efeito da cocaia,q o kra chera.Maonha ele fica panguando.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
sou a favor , afinal quer se matar fuma essa merda.
assim acabara os suicidios dolorosos tipo se tacar do predio
Pular de prédio é doloroso? Com certeza é o suicidio que menos dói.Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Fumar maconha? Sou totalmente a favor. Coisa ilegal é sempre mais procurada, e outra, maconha é muito mais leve que alcool ou cigarro, o unico mal grave é que acaba com os neuronios =/.
E quem usa droga, fica aberto a muitas outras facilmente.
E sim, eu fumo maconha quando dá.
É complicado proibir algo só por que faz mau a saúde, então deviamos proibir os refrigerantes, bebidas alcolicas... E infinitas outras coisas.
Tudo que for feito exageradamente faz mau...
Mais será que fumar um cigarro de maconha por semana vai fazer mau?
E se eu fumar 1 por ano, vai fazer mau? (Nunca fumei maconha)
E se eu beber um copo de cerca de 200 ml de cerveja por dia, vai fazer mau?
Se alguem souber a resposta posta ai...
E sobre os cigarros comuns eu não intendo o motivo de fuma-los, não faz com que agente fica mais "alegre", só faz agente perder o fologe e ficar com cheiro de cigarro...(Nunca fumei cigarro)
Eu não fumo maconha porque, pelo que eu saiba, apenas fumando 1 cigarro de maconha pode fazer mau a você, diferentemente da cerveja que eu já ouvi falar que tomar um copo de cerveja de uns 200 ml por dia faz bem. E eu não gosto do cheiro da maconha, nem de nada que solte fumaça. Mesmo caso do cigarro.
Se eu estiver errado alguem me corrige.
Mr Eme, se só fizesse mal a pessoa que ta fumando, e não a quem ta em volta, espalhando veneno pelo ar, tudo bem.
Eu já sou contra a legalização do cigarro, imagina da maconha.
Sim, a maconha pode não fazer grande coisa e ser mais leve, mas logo você ta partindo pra outras drogas mais pesadas e aí está o mercado consumidor de crack, heroína, LSD entre outras drogas pesadíssimas.Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Fica esperto cara... o problema não é SÓ consumir as drogas, mas sim alimentar o tráfico, a violência, a exploração, coisas muito sérias em nosso país que ganham dinheiro principalmente com o tráfico de drogas.
Mas beleza, a escolha é sua, só não leve os outros para este caminho quando perceber que é tarde para sair do buraco, e isso inclui sua família.
Sim, se fumasse um em um só dia do ano dificilmente faria algum mal, o corpo humano consegue tolerar e pequenas quantidades.Citação:
Postado originalmente por Mr eMe
Drogas pesadas porém, a pessoa pode morrer na primeira utilização e já se viciar, no caso da maconha é difícil, mas a tendência é a pessoa sempre fumar mais e mais e mais...
Tanto faz...
Fuma quem quer...
Claro que com certeza no começo de sua legalização ia ter neguinho e viciado adoidado morrendo de overdose...
Mas, creio que isso não aumentaria seu consumo, por simplesmente ser legalizada...
O que é proibido é mais "gostoso"...
Sendo uma droga lícita, perderia a graça...
(tá, vão citar os cigarros, mas...)
Veja a Holanda... País 100% liberal, em todos os sentidos, e é um lugar tão bom ou melhor pra se viver do que aqui...
Dard* :)
@Carl: Não fala besteira da cultura Rastafari, isso de que Bob Marley fumava maconha e etc é tudo mentira, ele nunca apoiou isso e nem o que as pessoas fazem alucinadas.
Com a legalização vocês não percebem que os traficantes simplesmente pegariam e traficariam drogas MUITO mais pesadas que eventualmente quase todos os usuários freqüentes de maconha migrariam e o problema continuaria?
Muitos aqui não tem maturidade para entender a situação do mundo por causa dessa ervinha.
Não IMPORTA cara que lá seja melhor para se viver, aqui é um lixo em comparação com lá e NÃO DA para colocar maconha em cada esquina.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Não é porque a maconha é legalizada que vamos ser igual eles, se toca!