New Tibia era gay e jogava.
Versão Imprimível
New Tibia era gay e jogava.
Ahm... eu disse isso? Sugiro que procure ler direito.. pois essa afobação para criticar as pessoas está lhe deixando cego. Ou simplesmente não se faça de ignorante.:)Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Tem você!Citação:
Postado originalmente por Dr Dre
Na minha opnião, todos os "homens" que usam Outfit de mulher são gays.
Ou seja, tem muito gay jogando tibia.
[]'s
Sexo eh diferente de Opção ou Orientação sexual.Citação:
Postado originalmente por Coelhix
@Topic
Não acho que existam homosexuais assumidos no Tibia. Como Tibia eh jogado por mtos jovens, o q existem são jogadores que um dia podem assumir suas condições de gays. Estes são caracterizados por aqueles jogadores mais novos q usam char female e que a diversão preferida eh dar "craw" no dp e achar utevo res ina o máximo (detalhe: utevo res ina "Priestess)
Jogadores homens com char female para mim não diz nd se for na base do RPG (interpretação). Como Tibia é jogado por mtos mais de 3 horas por dia, interpretar uma mulher td dia pode ser complicado (o perigo maior eh gostar!!!). Não acho legal o cara que coloca outfit female e fica falando besteira = homem. Meio impróprio.
Pq num fazem novos outfits de travecos tb ?
O kra falo q seria contra o Role paly chars gays, pq naum tem herois medievais gays, eu concordo q tem mt pouco u unico q eu me lembro eh o Rei Arthur q pra quem naum era gay sim.
na era medieval existiam muitos gays sim.Citação:
O kra falo q seria contra o Role paly chars gays, pq naum tem herois medievais gays, eu concordo q tem mt pouco u unico q eu me lembro eh o Rei Arthur q pra quem naum era gay sim.
uma vez o professor de historia disse que a primera vez dos romanos eram com seus mestres e tals... que lhe "encinavam" como fazer.. asiuhishiuhuihs
aí quem sabe num tinham uns que gostavam??;P
mais nenhum se vistia de rosa não.. essa ideia de add-on é preconceituosa... mesmopq deve ter muito gay que num gosta dessas coisas... sei lá .
Affe
Fala logo que vc qr axar um Gay pra se introzar ;;;
duAHDuahsduadhs
Todos q jogam tibia são gays n? :O
Deve ter um ou outro gay jogando Tibia, ou muitos, nunca se sabe, mas, eles não são players que viriam até o Forum e diriam na lata: "É gente, sou gay e jogo Tibia" ! EhaEhuAHeuAHueHAUehAUhea
Com certeza... 75% do Forum brincadeira com a pessoa! x_X'