Que massa, curti muito... :D
Versão Imprimível
Que massa, curti muito... :D
Muito foda!
Agora também aqueles hackers que criam chars não poderão mandar mensagem no trade de main para hackear as pessoas.
Vamos esperar a próxima sexta agora! :D
T+
acho q o q vai mudar pra pally e knight é a corda do arco arrebenta e a arma quebra. não sei não, acho que seria melhor piorar os mages do que melhorar kina e pally, se não os caras vão ficar mto fortes.
O melhor teaser até então..novidades ótimas..
meu...qnem os caras flaram....tibia pega algumas coisas boas d outros jogos ....pra forma o melhor jogo online d todos os tempos ;]
n to nem ai c o runescape tem um negocio igual...q c foda...tibia eh 10000000000000000000000000000000000 x melhor.....
XEGA PROXIMA SEXTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
melhor novidade até agora, gostei muito da conta bancaria, vai ser um adianto, muito boa essa novidade dessa semana, acho q agora a CIP acerta.
Abraços!!
Finaaaaaaalmeeeeeeenteeeeeeeeeeee a CIP fez alguma coisa em rook :P
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa
--Rurikz--
Adorei essas novidades !! :riso:
estou esperando cheio de espectativas esse negócio da conta bancária !!;)
flws pra vcs aí do forun
Hasta la vista baby ! :yelrotflm
A Cip penso em tudo heim (o.O) :P
O tibiacada vez melhor
mal posso espear update :yelrotflm
Analizando o Teaser:
Banco Global: Isso soh ajuda os desorganizados q deixam td largado... uma pessoa organizada sempre dexa sua grana e seus itens na cidade onde mora!! beneficio eh q agora n precisa mais ir ate cidade em q vc morar pegar as coisas oq faz vc ganhar tempo e economizar barco.
Banco em Rook: Se for depot a cip estara incentivando os chars rookers mais se for soh pra trocar dinheiro axo q sertia uma boa pq dinehiro em rook pesa mto ai vc n consegue carregar o loot.... uma ajuda boa mais nao de tanta importancia... maior ajuda para os rookes somente....
Sistema de quest: Isso soh vai ajudar na maioria akele cara desorganizado q sempre começa as coisas e n termina e q n sabe oq fez... agora akele acar q pega a quest e começa e sempre q entra vai fazer ate terminar n muda em mta coisa... isso tem vai ajudar os shares assim eles saberam kal quest o outro acra fez e em kal parte o cara parou...