sim.
Eu tô amando, e se minha companheira fikasse doente, eu daria todo o apoio.
Se ela morresse, eu me matava tbm.
Não é caô.
Versão Imprimível
sim.
Eu tô amando, e se minha companheira fikasse doente, eu daria todo o apoio.
Se ela morresse, eu me matava tbm.
Não é caô.
Você é doente, amigo.Citação:
Postado originalmente por karim kareen
Existia um casal... Casaram-se com 26 anos, namoraram 11 anos(desdos 15 anos)... Namoraram esse tempo todo para se conhecer BEM. E tiveram uma filha com 28 anos. Depois com 40 anos tiveram um filho. Em abril de 2006, a mãe dos filhos tem uma dor imensa na cabeça, ela vai o médico e fica péssima lá, ela quase chorava de dor. Ela descobre que é Aneurisma, que é um problema no cérebro, que intope o sangue. Essa doença é pra quem é Fumante ao extremo e bebedeiros EXTREMOS tbm.(Ela fumava e vivia o stress). Ela fica internada por 2 semanas. Todo esse tempo, o marido dormia ás 00:30 e acordava ás 4:30 para cuidar dela, ele ficava muito cansado do trabalho, mas mesmo assim ele não deixou ela.Ela não sentia a perna direita, o lado direito dela não funcionava. Depois de um tempo ela TOTALMENTE PÉSSIMA depois de tirar a parte intopida do cérebro, ela chegou a ponto de morrer, quase que deixa aquela família maravilhosa de um marido casado há 25 anos, uma filha com 23 anos e um filho com 12 anos. Mas ela lutou, lutou e sobreviveu. Ficou 3 dias na UTI, não reconheceu o filho, que amava MUITO. O marido não a deixou na mão. A mãe depois dessa doença, deixou a família muito confusa, com muitos problemas. Quando falava algo para ela, ela esquecia as coisas, mas do mesmo jeito o marido não quis separar e nada. Ela andava de cadeira de rodas, depois foi para a muleta(não lembro se é assim), e depois foi para a bengala, depois andava numa boa. Hoje essa família é unida como muitas poucas, que vivam juntos por mais de 20 anos.
É gente, essa é minha história ^^. Eu acho q essa minha família vai ficar junta até a morte.
Atenciosamente,
Alguém~
;)
levando em consideração q "o que tem por dentro por têm mais valor" ainda iria ama-la e apoia-la independente do que fosse acontecer
mesmo em tempos cujo comportamento da sociedade e futil em relação ao que existia a algum tempo,creio que um sentimento pessoal de amor e afeição por uma mulher não venha a se perder ou ser diferente do q seria em tempos/situações passadas/futuras,talvez a forma de demonstrar mas o amor sempre estara presente e sempre vencera situações como essa
Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
jah fizeram estdos psicologicos que demonstraram que parte do "amor" que agente sente vem da aparencia da pessoa , pois inconscientemente associamos o fato dela ser "bonita" com o fato de que ela seria uma boa reprodutora..o amor muda sim
Citação:
Postado originalmente por _Andrew_
textos naum provam nd ..eu posso escrever sobre o amor sem nunca ter sentido...
textos nunca vão poder descrever um sentimento , seja ele "real" ou não.
Citação:
Postado originalmente por _Andrew_
e essas histórias deveriam provar algo em relação a um sentimento? uma coisa que só pode ser descrita quando é sentida?
Bom uma coisa que eu sei q é verdade é a história q contei, pq eu vi tudo :)... Menos qd meus pais casaram é claro x)...
Atenciosamente,
Alguém~
;)
Não
Não acredito em Amor
Se bem que ai não seria nem amor
Você "amou" a mulher por anos e anos
E depois vai largar ela assim
Eu largaria
o amor é uma doença boa ;)Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman