Rouo(eh assim que escreve) unha.
fico estalando os dedos sem parar...e cpstumo esquecer uq fiz á 5 segundos atrás.. -.-
Versão Imprimível
Rouo(eh assim que escreve) unha.
fico estalando os dedos sem parar...e cpstumo esquecer uq fiz á 5 segundos atrás.. -.-
Ficar pulando pela casa e varios outros que não conto :~
dei ums boas risadas aki no forum
quando eu to sozinho mtu tempo,escutando musica alta,sem contato humano,eu começo a fazer caretas bastante ridiculas,corro pulando pela ksa,falo sozinho,acho o ponto do pé q tu n fais força e ele fica infinitamente se mexendo(esse é legal de faze)e 80% das vees eu to ocm roupa preta,
eu acho q sou retardado
Estralo todas as articulações dos dedos das mãos e dos pés (40 estralos)
Balançar com a cadeira. Dormir anormalmente (eu durmo, no mínimo, 12 horas por dia). Abrir a geladeira sem pegar nada. Morder os lados da boca. Roer unha. Tirar meleca(eu axo q eu tenho problemas, pq eu tiro muito e sempre tem mais). Soh durmo com o quarto escuro, sem nada piscando ou com luz ligada(tipo do video cassete). Lavar as mãos antes de comer qqer coisa( até ai normal, mas eu sou paranóico com isso. Se eu lavar as mãos e topar em algo sem kerer eu tenho q lavar de novo). Soh consigo dormir com cobertor mesmo com um calor infernal. Soh tomo banho quente, mesmo quando o clima está muito quente.
Quando eu acordo de cedo eu fico meio que meditando no banho:P .
Aff todo mundo que posto ta banido o.o
moderadores tenha mais piedade no coracao
Topic : eu como a bisceta do dedo (mastigo, mordo)
soh quem tem uma cultura superior vai saber oq eh bisceta
Não consigo dormir virado pro lado esquerdo...
Dá raiva até ¬¬...
Dard* :)
sempre que visto a calça jeans dobro a barra da perna esquerda pra dentro, enquanto a direito continua normal :)
De vez em quando eu rouo as minhas unhas (quando estão grandes),eu estralava todos os meus dedos a uns anos atrâs dai eu parei,quando era mais novo eu era muito superticioso mesmo,eu odiava o 13 e os números impares,achava que eles davam má sorte em principal odiava o número 3 pois ele me perceguia,eu era sempre o número 3 na chamada escolar,morei em 2 apes com número 33,ele sempre me perseguia.Colocava uma mochila na frente da cama pois eu tinha medo de um et aparecer na frente da minha cama durante a noite,e eu tb cobria os pé na hora de dormi pois eu tinha medo que algo me puxar de noite.
Que eu lembre agora.
No volume da Sky tem 24 risquinhos
Eu sempre tenho que deixar com 12
dai eu aumento mais o volume da Tv
Edit:E tambem não tem um dia que eu nao fique pulando e alcansando o teto de casa ;D