Tomara que essas 800 accounts não priveligie ninguém, principalmente os high levels.
Versão Imprimível
Tomara que essas 800 accounts não priveligie ninguém, principalmente os high levels.
aee aleluia.até q enfim fiseram isso tava demorando já
Ta certo tem q fazer isso mesmo com esses FDPs q usam chat -.-!
Nunca morri pra mage bomb mais qm sab um dia poderia ser alvo de uma dessas =/.
GRATZ cip apos muitas lambanças uma dentro!
ou vei é cheat (só to corrigindo pq chat é canal de conversa)Citação:
Postado originalmente por XoX
e aki se eu tomasse uma dessa parava de joga e naum voltava nunca mais!!!!!!
(vi la no youtube)
AEEE!!!
Parabéns CIP, sempre trabalhando pra melhora a vida dos injustiçados.
Eu ja tinha baixado este video, o treco é sobrenatural.Citação:
Postado originalmente por Kabullozo
Baxem esse video, a injustiça é....sem palavras!
HÁ! TROUXAS! =D
Sabe qual é o melhor de tudo? Essa medida é identica a uma sugestão no board de proposals do site oficial, até nos mínimos detalhes. A CIP acatou uma sugestão dos jogadores, acabou com outra forma de cheating horrivel, e deu um bonus de 800 accounts deletadas pro povão.
Bem, o que posso dizer? CIP > Cheaters.
Quero ver alguém chamar a CIP de incompetente...
Agora, Magebomb só mesmo com chars já logados, só que isso se resolve com um poquinho de cautela ;D
Adorei, a tarde sem tíbia valeu a pena :riso:
Até mais,
~Heenett
____AHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHAUAHUCitação:
Postado originalmente por Moh
*rachando de rir*
Eh ai esta a CIP em ação ajudando mais ainda, alem dessas contas forem deletadas, que foi otimo. tbm conseguiram proteger Keltera, meu mundo que estou jogando, contra um ataque de hacker ao servidor:eek:
VVLWSS CIP !!;)
PS: QNDO O ADMIN VAI ENTRA PRA ATIVA MINHA P.A?!? POW FAZ DESDE DOMINGO QUE ELE NAO ENTRA....:wscared:
mt boa essa atuação da cipsoft sempre lutando por um tibia justo axu mt legal issu :)
ASUIhASUIHASUIWHuiASHuiHASUIHASUIHUI!
Não consigo parar de rir!! Cerca de 800 accounts! UISHIUASHUIASHuiASHIuASH! Muita coisa mano, agora vai fica mais livre um pouquinho o Tibia xD!
...flws! ;*
heahieuhaiehiauheiuaheihaieuhaiuehaeCitação:
Postado originalmente por Moh
essa foi boa.
se a cip fizer algo pra acabar com os mc eu aplaudo de pé, até lá, nada q ela faça vai me surpreender.
Magebomb = 10+ mcs online ao mesmo tempo.
800 eh pouka coisa, considere q cada 10 contas pertencem ao mesmo cara, no final saum soh 80 cheaters.