Até que enfim CIP vendo o Roleplay
Versão Imprimível
Até que enfim CIP vendo o Roleplay
Acho que vão completar as tais quests inacabadas... nada mais.
FG:thumb:
Não sei, espero mais de 1 ano por este balanceamento, acho que estou cético em relação a todas as mensagens de inovações no jogo, a menos que dissessem sobre o balanceamento na cara dura :(Citação:
Postado originalmente por Anderslash
sera q as quest antigas
como da pharao sword ow golden helmet voltarao?:eek:
ja q falam tanto d q mts coisas do passado voltaram
ia c rox:P
sera a volta dos itens raros como warlord sword,golden helmet e suas resptivas quest?? sera POH palco novamente de grande batalhas? sera o balanceamento das vocações??
"Você poderá viver todos esses misterios por apenas 59.90!"
Bem eu acho que nesse update a cip vai fazer como sempre, "construir casas ao invés de apagar as que estão em chamas".
ahuauhauhCitação:
Postado originalmente por Bityow
falo tdo
aposto q vaum faze muuuitas coisas novas, por apenas R$59,90 ou 25 euros
ou seja :
free acc se fuden** novamente, parece q o jogo soh existe pra qm paga :mad:
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Verdade Ander...
Hahahah, axo que TH não é loot de desert
Tem um filme meu e do low na sessao vídeos...
xD~
Mas mudando de assunto
finalmente alguém lembrou
que Tibia é um RPG !!!!
Legal ver a cip se preocupando com isso...
Mas quem garante o que pode vir pela frente? :confused:
Se abrirem as quests agora vou rir muito. Afinal todos que perderam seu tempo procurando as quests verão que foram apenas liberadas agora... :D
Bom, mais só esperando pra ver né? ... :P
Acho que ele quis dar apenas um exemplo... u.uCitação:
Postado originalmente por Blader Demonslayer
Primeira mente, palavras misteriosas usadas pela CipSoft para citar este novo update, na minha opinião, elas deixam duvidas aos jogadores que ficam na expectativa.
Itens misteriosos poderiam ser introduzidos em quests longas e complicadas, mais tendo em livros pelo continente, informações que, se reunidas, levariam ao tesouro.
Os grandes segredos de Plains of Havoc seria uma boa, já que rumores dizem que apenas um tibiano conseguiu entrar em Pits of Inferno.
Melhores explicações sobre os mistérios tibianos seriam as melhores coisas que a CipSoft poderia fazer, como criar uma história para a origem da Hall of the Lost Doors :wscared:.
A Re-introdução do PvP justo seria a melhor de todas, por que, o PvP foi assassinado descaradamente.
Agora, nos resta apenas..........esperar.
Já que existem tantas coisas misteriosas pelo continente tibiano, seria dificil citar todos neste post.
Mas, na minha opinião, os mais importantes estão citados à cima.
Espero que neste update, apesar de eu ser free account, o roleplay seja revitalizado a ponto de estimular a mente a pensar, e fazer com que os jogadores não pensem apenas em: Caçar-Evoluir de level - Pegar itens valiosos-Vender-Dinheiro -> Caçar-Evoluir.....................
Que é a rotina da maioria dos tibianos.
Enfim, update próspero é o que eu desejo.
Abraços a todos.