a que eu quotei ;O
Versão Imprimível
a que eu quotei ;O
afff....Citação:
Postado originalmente por Klan
fika keto vai...
Dr certinho?Citação:
Postado originalmente por Elite'Suel
não..so to falando q vc nunk trepo ou uso drogas pra saber como é...Citação:
eu já e posso t dizer q ñ e assim como vc fla...
Claro, vamos levantar a bandeira "Não faça sexo, nem use drogas"Citação:
Postado originalmente por Elite'Suel
prefiro faça sexo n use drogasCitação:
Citação:
n flei nada de sexo...flei de drogas...
Parabéns ao Joy pelo conselho dado. Faço minhas suas palavras.
Alerta aos participantes desse tópico: Assunto semelhante a esse aconteceu em uma sala de bate-papo nos Estados Unidos, há anos atrás, bem como em vários países do mundo. Naquela ocasião, incentivaram o rapaz, que estava deprimido, a matar-se. Após rápida investigação, indiciaram os integrantes da sala de bate-papo como autores de homicídio.
Na legislação brasileira (trabalho com isso) não é diferente. O Código Penal Brasileiro tipifica o incentivo ao suicídio de terceira pessoa como crime.
Se não entenderam vou ser mais claro: O autor do tópico tem direito de manifestar sua revolta e propor o que propôs, desde que não invada o direito dos demais. Aos demais participantes, cabem externar suas opiniões, divergindo ou não do que ele expôs. MAS, incentivar o suicídio do autor do tópico é crime.
Na hipótese de que isso viesse a acontecer, todos os que aqui se manifestaram incitando tais idéias seriam indiciados e posteriomente julgados, mediante quebra do sigilo, por tratar-se de crime, como já falado.
Quer mais claro ainda? Seja responsável em suas manifestações; uma vida pode depender do que você está escrevendo, e então terá que pagar por isso.
A Justiça brasileira é lenta, mas não inerte.
Falo Praticamente Td...Citação:
Postado originalmente por joy
~~Topic
Cara, vc tem vida boa, tem 1 mãe, 1 pai, dinhero, td q deseja está em suas mãos...
Se matar seria 1 completa idiotisse, pq se vc tem td, para q faser isso?
Eu n acredito nen em Satan nen em Deus, + n eh por isso q irei "brincar" com isso...
Cada um tem sua livre e espontanea vontade de acreditar no Satan ou em Deus...
Se matar? Pra q? oq vc ganharia com isso, axo q nd neh... vc iria traser a tristesa de seus pais, seus familiares, seus amigos, etc, causando assim eles faserem a msm coisa q vc, se matando como idiotas!
"Compra Drogas, arruma umas putas e seja feliz..."
Drogas... saum inuteis, faiz vc fikar louco, inacapacitado, cometer 1 assasinato, ou sei la oq vc vai faser...
Putas... trazer felicidade, ateh q podem traser, + vc vai viver disso? Ateh fikar sem dinhero e se fuder, ou uma puta te matar ou sei la oq pode acontecer com vc...
Bandas... isso n influencia em merda nenhuma, cada um curte oq kr, n eh isso q irá te mudar...
"olhe as falas dos cantores de mettal"
Tá, vai nessa, segue a opniao dele e seja "Feliz" ¬¬
Sou Metalero e odeio EMO (N Sigaum Meu Exemplo), para os EMOs vice e versa, gosto eh gosto, vc q escolhe, ngn mudara isso, temos sorte de Hoje no mundo termos livre e espontanea vontade...
[]'s Thigt
vlw.. menino de 13 anos falando xD...Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
:yelrotflm