Eu visitava muito o off-topic to tibia.com..ai como sabia do tibiabr..resolvi vir pro off-topic daqui tambem...
Versão Imprimível
Eu visitava muito o off-topic to tibia.com..ai como sabia do tibiabr..resolvi vir pro off-topic daqui tambem...
Eu visitava o TibiaBr por causa das Tabelas de "Criaturas", "armas", essas coisas... aí eu resolvi mexer no site pra ver se eu achava screenshots. Aí eu comecei a explorar o forum, ler os coments, e resolvi me cadastrar... Isso fi no final de 2003... mas nessa época eu era flooder chato e só postava merda
Mew amigo(Tesdey) por acaso eh viciado nisso ¬¬... toda hora kria mexe no famoso FORUM....dao resolvi ve mais de perto u q era :biggthump
Hummm a algum tempo atras eu conheci pq precisava de um site que me mostracce todas as informaçoes possiveis sobre tibia ... e tivece um bom grupo de discuçoes , foi ai que entrei no forum e desde entao nao parei de frequentar ...eu tinha como usuario BiNhU , EU era muito frequente no forum e gostava principalmente do suporte e da parte de ss's .... fikei amigo de um pessoal do forum e tudo ... e um dia fui convocado para ser submodera de antica desde entao venho fazendo o trabalho para q o forum venha se manter a ser o melhor do mundo relacionado a tibia ... veio o update do forum e eu mudei meu usuario pq keria q tivece o nome do meu char XD
e pra quem lee os meuys posts sabe q sou totalmente fiel ao meu char fabiogaino XD
omg cabei contando a historia do meu cadastro XD
E por falar em nostalgia, estava vendo uns arquivos e pastas antigas, e acabei achando umas páginas do TibiaBR e do fórum bem antigas, do tempo do phpBB a da "madeirinha"...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eu lembro de um moderador, eu acho, chamado Quetz... ou alguma coisa assim...
Uns RLs descobriram o site não faço ideia como, como já conheçia outro forum de tibia e sabia como era loko, me cadastrei na mesma hora :D
28/11/2003 :D
Eu não participava muito, depois passei a ficar mais ativo, e quando tava nos 900 e poucos posts resetaram o banco de dados do forum... fikei com muita raiva no dia :dry:
eu utilizava o site apenas para ver as magias , equips e talz , dai um dia vi o link do forum ... e aqui estou :happy:
Arruma esses arquivos ae pra nóize, tio!Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
POw hehe foi dahora tipo eu tinha morrido pra um mino em rook com meu primeiro char de tibia (Breno Demolidor) ai entaum meu amigo me pergunto pra q q eu tinah morrido ai eu nun lembrava o nome do bicho ai eu falei (era um bicho vermelho com chifre) ai meu amigo falou (entra nesse site www.tibiabr......) e olha la os bichos pra vc conhecer mais... ai blz entrei e foi ai q nun larguei mais o tibiabr e foi de tanto acessar o site q resolvi me cadastrar no forum por causa de um concurço ai cabei vendu os topicos e fikandu aKi :D