Er...Eu acho que esse tópico era sobre Heavy Metal....Citação:
Postado originalmente por Ozner
E pelo jeito vocês não gostam de Black hein!Só teve dois votos sendo que um deles foi meu =(
Versão Imprimível
Er...Eu acho que esse tópico era sobre Heavy Metal....Citação:
Postado originalmente por Ozner
E pelo jeito vocês não gostam de Black hein!Só teve dois votos sendo que um deles foi meu =(
|,,|, BLACK METAL FOREVER ,|,,| !!!!!!!!!!!!!
:lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhde vil::lhdevil:
rock bom eh velho :eek: tpw ac/dc...pink floyd...led zepellin...etc"axo q iron entra nesse bom e velho nah? :P
votei em black, + so apaxonado em ARCH ENEMY, eu amo essa banda, e tb gosto mto de within tempation.........
+ a banda q eu to viciado agora eh CRADLE OF FILTH, vai ver por isso q vetei no black =P
gosto de tudo soh nao gosto mto de melodico, eh legal + enche.....
eh os cara q sabe toca D+ e faz as musicas tudo igual pra coloca os arpejos e o resto das coisa foda de faze.....
NEW METAL DIE!!!!!!!!!!!!
NEW METAL NAO EH METAL!!!!!!!!!
HAIL HEAVY METAL!!!!!!!
Kd o Grunge Caralho?? Pqp! Vai Progressive pq gosto muito de dream theater
OIA QUEM APARECEU AKI! nage c ta sumido,blz?Citação:
Postado originalmente por Seoinage
uhauhauh melodico mal feito?tudo iguau? acho q naum melodico soh naum eh "pesadaum" mais eh muito bom kara e acho q vc enjoou pq n ouviu musicas novas e ainda naum ouviu o Temple of Shadows do Angra, a tb tem o Simpony of enchanted landes II do Rhapsody q eh otimo! hehe tb to viciado em cradle of filth mais nem por isso to falano q os melodicos tem falta de imaginasaum hehehehhe
flwz
ENQUANTO AO GRUNGE, algumas pessoas naum o concideraum metal jah q o unico representante mais conhecido do estilo eh o Nirvana...
Vocês gostam de Cradle of Filth?Acho que é a única banda de Black Metal que eu não curto....
Sei lá,eu já não gosto muito das letras vamiprescas e pra melhorar o vocal tem a voz do Pato Donald...É sério Dani Filth é simplesmente um vocalista horrível....Eu até curto o instrumental,mas não suporto aquela voz,se trocassem de vocalista quem sabe.....
heuheuhe c vc for ver a banda no inicio e hoje vc vera q TODOS os integrantes foraum mudados o unico q ta la eh o pato donald, por isso q eu acho q a banda chama cradle of filth,por causa do nome dele Dani filth, ele eh o "dono" da banda e acho q eh meio dificil dele sair...mais ele n eh d todo mal naum soh agora q o vocal ta meio forssado mais no inicio ele era muito bom, sei lah eu gosto do cradle por causa de tudo,as musicas saum bem legais, o vocal eu nem ligo muto hueuhehueuhCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Putz...eu curto todos...aiaiai...tah dificil...vo fecha o os olhos e vota em qualquer um mesmo
eh o seguinte......Citação:
heuheuhe c vc for ver a banda no inicio e hoje vc vera q TODOS os integrantes foraum mudados o unico q ta la eh o pato donald, por isso q eu acho q a banda chama cradle of filth,por causa do nome dele Dani filth, ele eh o "dono" da banda e acho q eh meio dificil dele sair...mais ele n eh d todo mal naum soh agora q o vocal ta meio forssado mais no inicio ele era muito bom, sei lah eu gosto do cradle por causa de tudo,as musicas saum bem legais, o vocal eu nem ligo muto hueuhehueuh
o nome do cara eh dani filth por causa da banda, n eh a banda q tem esse nome por causa dele (cradle of filth - berço de sugeira) o nome do cara n pode ser DANI SUGERA :P
+ ta valeno....
eu amo cradle of filth, n ligo c tem um pato donald cantano :riso: eu ate gosto da voz dele
eh bem legal
eh isso ae
flwwwwwww
:lhdevil: METAL FOREVER :lhdevil: !!!!!!!!!