Haa..
Muito boa idéia, cara!
Porém é, digamos, meio demorado para se concluir, não?!
PQP, 50 BP é demais.
Realmente o povo ia ficar doido de comprar isso por 5k.
Versão Imprimível
Haa..
Muito boa idéia, cara!
Porém é, digamos, meio demorado para se concluir, não?!
PQP, 50 BP é demais.
Realmente o povo ia ficar doido de comprar isso por 5k.
se 2 pessoas comprassem teu bilhete vc se fudia...
huasuhasuhashusa
Descordo do sir powpay também....
O druid que ousar fazer isso não precisa fazer uma atrás da outra, ele pode usar o tempo que muitos ficam parados na frente do depot <que é inutil> e fazer as uh's e ir juntando. Mas também tem a questão do soul points com isso tenho que concordar, para free é muito dificil fazer, mas já para premiums não é assim, já que o soul point enche rápido. E você está errado de falar sobre o update, não mudou ABSOLUTAMENTE NADA já que se a mana para se fazer as runas quatruplicaram, a velocidade de regeneração de mana também, logo, deu na mesma, só da a sensação de ser mais dificil.Citação:
Postado originalmente por sir powpay
Como eu disse, realmente pra free se torna dificil por causa dos souls.Citação:
E como eu disse também, ele não precisa fazer uma atrás da outra, e mesmo assim qualquer druid premiums pode fazer runas caçando rot, vai upar razoavel e a nem vai perceber o soul pois regenera rápido.Citação:
Existem 9 cidades tibianas com depot, todos independentes, ele não precisa deixar as runas no depot da cidade que ele vive. Exemplo: eu moro em darashia, mas como tenho hmm demais, deixo-as em ank, ou na minha casa, assim não nem nada demais.Citação:
Na loteria, assim que todos compram seu ticket, a loteria é realizada pelo sistema do erig, que é realmente seguro, mostrando o vencedor, nesse momento você já vai ter o dinheiro em suas mãos, só faltará dar o prêmio para o vencedor.Citação:
Ele não precisa gastar o dinheiro, pode juntar, para quando começar a torna hl, não ter que se preocupar com dinheiro e apenas ir caçar e se divertir.Citação:
PORÉM, assim como outros disseram aqui, existem 2 problemas:
1° - Como conseguir a confiança dos outros players?
Simples, como level baixo DIFICILMENTE conseguirá vender os tickets, isso eu sei na prática pois já vi muitos no forum do meu server ser esquecidas e muitas vezes nem lidas. Assim se você conhecer alguem level 80+ já ajuda <quanto maior melhor>, ele poderá fazer o post no forum pra você e você pode dar parte do dinheiro pra ele pela ajuda!
2° Realmente o lucro que você tá levando é GRANDE demais, por isso acontecerá o que um outro cara ai disse os hl's iram apenas rir, tente abaixar o máximo possivel, para ficar plausivel o acontecimento dessa loteria bem sucedida.
Bem não sou druid, mas esse tópico me interessou, foi uma boa ideia e pode ser feita com sds, hmms, explos e gfbs também <as runas mais compradas>, mas isso pra quem tem paciência.
Desejo boa sorte pra quem tentar isso.
afew
é KAMIKAZE sim
vai lah
faz 50 bp de UH
se vc fizer vamo supor
5 por semana
e depois pegando os solt
ow intão caçar de sword em cave para recuperar os solt e up lv
você gastara 2 meses e 1/2
ééééé...
não é lah uma boa tatica
+ tbm não é das piores
SOU SOU
A intenção é boa, mas só serve se o mundo for povoado apenas por macacos. NINGUÉM vai querer comprar devido o preço abusivo. Só se você cobrar menos por ticket, ou diminuir o nº.
HeHe, é verdade.Citação:
Postado originalmente por valmir_pr
Mas como já disseram, é necessário alguém espalhar (high lvl principalmente) para o negócio ganhar fama e participantes.
E é um negócio lucrativo e justo, não há nenhuma forma de roubo nisso.
É como uma loteria de verdade, porém você não ganha dinheiro, ganha UH :P
Hey! Pensando bem, se fizesse um sorteio de dinheiro também ia lucrar uma boa grana :rolleyes:
ei na moral v6 taum viajando...quem disse aki q lucro eh 25k ou 50k ou sei la quanto
pensem
1 bp de blank rune+1 bp=218 gp
agora 218x50=10900(sim eu usei a calculadora)
vc vai gasta 10.9k pra fazer as 50 bps...
ou seja 150-10.9=139.1k
ngm aki tah lucrando 25k ou 50k
todo mundo aki vai lucrar 139.1k
o metodo da loteria eh mto bom mas isso de lucrar 25k ou 50k esta completamente errado...todas as bps podem ser vendidas por 3k em qualquer mundo facilmente...principalmente pelos retardados lvl 130 ek q compram todas de uma vez...eu estou fazendo nao um eskema de 50 bps mas um eskema do ml 30 ao ml 40 soh fazendo bps...sao de 7-10 bps por dia aproximadamente se vc for bastante paciente...eu pus de 7 a 10 bps por causa q precisa pegar soul e tal...e isso demora..a n ser q vc prefira por tudo em um caveboot fdp e va ganhando oq eu acho bastante errado...mas tah aih nao fikem falando besteiras nada de lucrar 25k ou 50k...vc lucra diretamente 139k.
bom eh isso
atenciosamente
Piw...
A parada é por o Ticket entre 3k e 4k.
Se esse for o caso, vocês tem que colocar no mínimo 60 tickets, pois já vai ter um lucro de 30k.
ninguem participa de uma loterry de 100 tikets
Ué, mas isso não seria bom?Citação:
Postado originalmente por HellUser
Lucrar 139k em vez de 25 ou 50k?
E acho que vc fez umas contas errado ae...
Mas se não fez, perdoe-me...