sou d Novo Hamburgo...
teh rola ir ;D
vo fala com um parça d canoas q joga tb :D
---------
meus char:
Kuwopa (dolera) - knight - lvl 17 - 51/46
Rastafari Thc(dolera) - druid - lvl 14 - ml 24
Versão Imprimível
sou d Novo Hamburgo...
teh rola ir ;D
vo fala com um parça d canoas q joga tb :D
---------
meus char:
Kuwopa (dolera) - knight - lvl 17 - 51/46
Rastafari Thc(dolera) - druid - lvl 14 - ml 24
Blzão bem que podiam botar FIXO por favor Mods !
é pessoal Parei de jogar tibia, pq bah seila morri umas em RUbera e resolvi que pow tibia ta muito viciante e eu naum to conseguindo fazer coisas como namorar, passear no xopps, zuar, dar umas bandas por causa do tibia, entAUM parei no tibia por tempo indeterminado ! mas o evento ainda está de pé com certeza !!!!!! Talvez eu vo voltar se eu ganha ra premmy do tibia br uareheauehauea , ou se eu katar o meu tão prometido ADSL ! é isso aeww! :wscared:
Ninguem me respondeu.... :dry:Citação:
Hey !!!!Mestre HUHUHU
Entaum vai se em janeiro?Blz
Q dia mais ou menos?
Tem quantos confirmados??
E aonde?
q q vai se evento,passeio,cinema.O q??
hmmmm.... :blink:
Ei kra naum pare de joga .Se tu acha que ta ficando viciado eh so estipular um orario pra joga e começar a admnistrar seu tempo q,como eu,voce controla o vicio...E se vc parar...
"La se vai mais um Gaucho derrotado pelas duras lições da vida" :closedeye
Ahhhhh ! Vai ser em Janeiro Provavelmente e um pequeno evento em Dezembro pors karas de Canoas hehehe! Bem deixei meu pally pro meu amigo treinar aehueahe! ja to com + de 50 confirmados no de janeiro e no de dezembro ja tem uns 20 ! :2handed:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
TIpo eu naum larguei vo espera meu dsl e deixei minha acc com meu amigo pra ele treinar meu pally até uns 60 de skills !
Bom kras !!
esse "evento" vai sai,entaum, ta confirmado quem?
Trasgo
Dartyer
Greiskul
Mestre HUHUHU
Ander & Filha dos Deuses
Quem mais eihn?
Tem alguem de Caxias do Sul aew???
A maioria dos Mecenaryos de RUbera ta confirmado ( a maioria é de canoas )
tEM VARIOS, a maioria me confirma pelo MSN !
Acho que alguém aqui tá pedindo um BAN.... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Dartyer
hauehaeueahueahueaea Ta pedindo pra apanhar!!!!! Se cuida Dartyer !!! aeuhaeuhea ou o white skull vai pega no ANder aheuahauehae!
Posso ir também..
Ander, vestibular pra que? Posso acabar sendo teu concorrente..vou fazer para engenharia civil.