Eu nunca morri para pk's (ainda).
Versão Imprimível
Eu nunca morri para pk's (ainda).
a primeira vz q tentaram me matar foi qnd eu sai do templo de thais, qnd eu cheguei na x road jah comecei a toma hmm, meus primeiros momentos em main, daí fikei traumatizado e soh sai do templo 10 dias depois ( e fui atacado de novo), daí esperei um amigo meu mais forte (lvl 10) pra me ajudar a sair de la
primeira vz q eu fui de fato morto, acho q foi no lvl 9 num sorc em eternia, qnd eu tava indo pra folda, depois disso, comecei a voltar de folda sempre com um summon (qnd eu consegui lvl pra isso neh)
O cara deu res ina em um DL, ai atakei ele, dps apareceram ele e o irmao me pedindo os ekips ou me matavam, como nao dei os ekips me mataram ;)
hmm
pra pk eu so morri qdo eu sai do templo e fui dar uma olhada na cidade de thais
chego uma lvl 9 palla e mi mato
hj eu so morro pra draggy qdo da uns freeze desgraçado aki
ou qdo vem pk ( mas tbm n sobra nenhuma uh na bp)
:)
A minha primeira morte foi qnd eu saindo de folda um mlk apareceu e pediu part eu aceitei e começamos a treinar ele chamou a amiga (q na verdade eh homem) e me matou. Fikei p........
primeira morte foi no meu glorioso "Valmir of grimera" meu primeiro char ;p ae tava la de boa vendendo minhas mace q tinha catado nos mino de thais,inicio de grimera isso ae,vendi as mace,fui no dp ver qnts de grana tinha e eu fiquei moh felizão ao ver aquela bag de gold coin (lol) ae quando saio do dp e me dirijo pros mino ,eis que chega 1 sorcerer filho da put* acompanhado com 1 amigo e me da 1 sd :(
fiquei 2 dias sem jogar,e deletei o char de raiva >.<
eu não me lembro, para falar a verdade foi no tibia 7.1 [quando cumeçei a jogar]
só morri 2x pra pk na minha vida ;s~
foi 1 lvl 21 red skull, eu perguntei pra eli como consseguiu a skull vermelha, n sabia o que era, eli me repondeu: assim
e me mato eu era lvl 9 axo
otra que eu me lembro, eh um cara que me mando fala f*ck pro rei de thais, fiquei cum 1 de life e eli me mato
minha primeira morte foi em titania, no "rat slayer", eu tinha saido de main, tava no dp, desci nos bugs, e sem kerer dei 1 missclick e peguei skull...
Eu estava na frente da minha casa em ankrahmun.. Dai eu fui comprar um sorvete (sorveteria do lado da minha casa). Quando voltei estava nakeal tela do tibia que tem o "enter game", quando entro apareco no templo, sem aol e com dois lvl a menos :D..