cara, acabei de ler agora...
muito boa cara, estou adorando o rp...
e esse assunto de npcs, me prende a historia
pois logo logo, farei um roleplay, com a historia de npcs,
(só n contarei sobre qual npc sera :P)
proximo cap??
go go!!!
Versão Imprimível
cara, acabei de ler agora...
muito boa cara, estou adorando o rp...
e esse assunto de npcs, me prende a historia
pois logo logo, farei um roleplay, com a historia de npcs,
(só n contarei sobre qual npc sera :P)
proximo cap??
go go!!!
Idem cara, não entendi muito bem o cenário, ele estava nakela quest da torcha, depois daí, eu não entendi mais nada, o Hyacint num é akele que mora numa montanha no meio da floresta e que vende life fluid?Citação:
Postado originalmente por luanmt
MT BOM!!!
Vamos ver se eu entendi...
Depois da parte que Seymour abre a porta trancanda, ele entra no teleporte la na sala de treinamento neh? Mas ao invez de sair na parte das 4 portas ele sai no mino hell! Seria isso?
estalagmites = orcs?
Quase! Ele entrou no teleporte de treinamento, viu os quatro monstros das portinhas, e na volta, ao passar pelo teleport, ele não foi parar no teleport do outro lado, ele foi para o Minotaur Mage. :)
muito bom!!!
eu to acompanhando esse roleplay...
Muito bom mesmo cara!!!
=^^=
A História ta melhorando a cada momento!!!
Isso vai dar um bom livro\
Poiseh to adorando o seu roleplay tio marco ^^ vc ta fazendo uma boa historia, uma boa "teia" entre as personagens, e assim vai ;D ótimo roleplay ;D
Legal. Posta mais. Pls.
Hm... preguiça mata, uma semana sem postar novo capítulo. ;/
Capítulo 7
Seymour estava em uma torre. Era de noite, o som do silêncio o deixava aflito.
Uma fogueira e uma bigorna se localizavam, respectivamente, à sua esquerda e direita.
- Que diabos, onde estou?
- Buta Humak!!! - Uma voz rouca bradou, que logo tomou forma: um ogro subia as escadas daquela torre. Ele corria furioso em sua direção.
O ogro, com aparência velha e cansada, gritava e apontava para Seymour. Quando estava quase tocando-o com o dedo que apontava, Seymour pegou sua espada, mas o ogro parecia olhar mais distante, não para o rapaz.
- AAAAAHHHH!!! - Ele gritou, e desferiu um golpe no ogro. Mas este golpe nada causou, o ogro atravessara Seymour!
A primeira reação foi tocar-se, verificar se estava vivo. De fato estava, mas como pudera o ogro ignorá-lo, em seu território, e ainda por cima atravessá-lo?
- Muitas perguntas, não? Você não está realmente aqui. Quero mostrar-lhe uma amiga. Agora observe! - Era a voz do mago das trevas! Estaria falando de Amber?
Com o grito de alerta do ogro, cerca de cinco outros, munidos com lanças, subiram à torre. Dois deles passaram através de Seymour como o primeiro. Provavelmente estava em outra visão. Aproximou-se da beira da torre, e observou alguns ogros, corriam desabalados com tochas em mão, e sabres preparados para batalha.
Com a luminosidade Seymour pôde ver Amber, desferindo violentos socos em um dos ogros. Conseguiu apropriar-se de um sabre, e com ele matou cerca de uma dúzia deles. Mas o plano dos ogros deu certo: Amber aproximou-se demais daquela torre, e os lanceiros a acertaram no braço. Enquanto estava destraída, um deles a acertou com uma clava de madeira. Ela caiu, desmaiada.
- Seymour! Seymour!!! - Uma terrível claridade invadiu sua mente, ele estava deitado em uma cama muito confortável, e lá estava Hyacinth, ao seu lado cuidando de seus ferimentos. - Filho, isso vai dar uma cicatriz feia...
- Amber foi atacada por ogros! Eles a prenderam em algum lugar da ilha, e Ferumbras está por trás disso! Estou muito confuso...
- Sim, parece que sua mente está controlada por Ferumbras... mas agora já está são, minhas poções ajudarão-no a manter-se afastado do controle daquele mago perverso.
- Preciso buscar Amber! Ela está em algum lugar dessa região, e os ogros podem matá-la a qualquer momento!
Hyacinth, sereno, nada disse, apenas estendeu-lhe alguns frascos de Fluído da Vida, com um sorriso de quem gosta de atos heróicos.
- Onde estão meus equipamentos de batalha?
- Estão do lado de fora da casa. Pode pegá-los, e que Crunor o abençoe! Que consiga recuperar sua amiga.
- Obrigado, sou infinitamente grato a você, já salvou minha vida dos minotauros e minha mente de Ferumbras. - E assim Seymour saiu da casa, pegou seus equipamentos, e deu uma olhada em sua armadura. Lembrou de Thais; essa armadura ganhara quando se tornou oficialmente um defensor do castelo. Era feita de várias e pequenas escamas de metal.
- Seymour? - Hyacinth vinha em sua direção. - Leve este Anel da Vida com você. Caso esteja em batalha, use-o e irá sentir-se muito mais revigorado.
Seymour agradeceu novamente, e desceu da torre do druída. Ficava encrustada na montanha ao nordeste da cidade.
Não tinha certeza de que direção deveria seguir. Não ia passar na cidade; se sua visão fosse real, Amber ainda poderia estar viva e não poderia esperar que Seymour fosse buscar ajuda. Decidiu procurar ao sul da montanha.
Fim do Capítulo 7.
Nesse capítulo eu dei MUITAS dicas do que acontecerá no próximo capítulo, que será o último. ;)
No meu fico um mês sem atualizar e ninguem reclama XD...
Meio sem sentido isso x)Citação:
Era de noite, o som do silêncio o deixava aflito.
Ficou bom, tirando o fato de uma certa repetição de palavras no texto (como ogro...)
Último já?¿ Curtinho...
Dard* :)