Posso sentir minha vida saindo de mim, oooh, por favor menininhas me salvemCitação:
Postado originalmente por Grima Wormtongue
até que isso parece bom :cool:
Versão Imprimível
Posso sentir minha vida saindo de mim, oooh, por favor menininhas me salvemCitação:
até que isso parece bom :cool:
Eu nao era vicio ao extremo como esse cara da reportagem, mas eu nao tinha nada pra faze e fikava jogando tibia mas como passa tempo, e virou rotina, dai começei a ir pra casa dos amigos, jogar um baralho, botar o assunto em dia, tomar um terere. Fui começando a para, nao fikei mas atraido pelo jogo.
Agora que eu mudei da minha cidade natal eu fikei meio abatido, deixei pacas de amigos e deixei tibia de lado de vez.
Mas esse guri, mata aula pra joga tibia eh extremo de vicio.
Ta parecendo um guri da minha escola que fikei sabendo. Ele ta jogando tibia faz 4 meses e jah eh lvl 58, mas eh muito viciado, fika o dia inteiro na frente do pc e mato 2 semanas de aula pra pega lvl 50.
O vicio esta na sua cabeça, um dia vc que joga tibia vc vai ve que tem coisas muito legais para faze e nao soh tibia. Tibia tem que ser levado como passatempo, joguinho pra descontrai e nao pra levar a serio
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mais uma bela contribuição do Tio Sorriso para um tópico. É bobo ou viciado demais pra entender?
Abraços.
Sim... está é uma dura realidade... meu primo menor está passando por isso e eu não quero que ele se torne um viciado.
O pior que todo viciado não adimite que é viciado...
eu falo "Tu é viciado meu!"
ele fala "Sou nada"
ele fica 10horas direto com o pc ligado direto so ele jogando tibia... ele mal dorme e mal come... está piorando no colegio...
eu passei esta reportagem pro irmão dele... amanhã vamos ver quanto tempo ele fica direto jogando... a rotina do muleque é so tibia de manhã, tarde e noite
nós vamos avisa-lo se ele nao parar com esse vicio a gente vai falar com a mãe dele...
o pior que quem mostrou tibia para ele fui eu... mais eu mostrei pra ele jogar não de um jeito viciado... mais sim por diversão
bom... é só isso
vlw's
flw's
edited
acredito que seja viciado demais para entender...Citação:
podem acreditar que nenhum viciado adimite que é viciado
PESSOAL!
Vamos fazer uma campanha para internar o Eternal Oblivion!!!!!!
Os Eternais Oblivions*Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
http://www.tibiabr.com/empresa/informacoes_pais.phpCitação:
Postado originalmente por Nefasto
Olha no final
A culpa não é do jogo :) Isso eu tenho certeza. Sempre joguei outros jogos desde q tinha 12 anos e nunca mudou nada na minha vida.
Sou louco por final fantasy ... Ufo (x-com) e etc ... Os pais tem q saber moderar o filho e as vezes o próprio filho sabe se moderar.
O psicologo do meu amigo joga tibia ¬¬
Tem que se muitu retardado rpa escreve isso
Sim, sou tão viciado que empaquei 2 meses no level 76, demorei 1,3 anos para construir meu char sozinho e jogando pouco, minha stamina nunca sai das 55-56 horas e consegui tirar 10 numa prova de física de 2º colegial sobre refração da luz/comportamento avançado de espelhos esféricos e INCRÍVELMENTE tenho uma vida social com minas e etc, MEU DEUS SOU BOM!!!Citação:
Abraços, estou indo para a academia daqui a pouco :)
p.s.: Claro, se você prefere insistir em dizer que sou viciado... lá vai minha contribuição para suas afirmações :D :
http://img102.imageshack.us/img102/4093/lvl77nj1.jpg
Quem escreveu esse artigo que é viciado, em falar merda.