Antes de escolher o mundo e talz, você deveria ter esperado juntar mais gente, eu tava mo animado, mais jogar em mundo velho, pvp, pra roleplay~ não da certo :X
[]'s
Versão Imprimível
Antes de escolher o mundo e talz, você deveria ter esperado juntar mais gente, eu tava mo animado, mais jogar em mundo velho, pvp, pra roleplay~ não da certo :X
[]'s
Cada vez mais pessoas se juntam ao grupo, isso é motivante, já estamos com sete membros que conversaram com a gente e provaram ser bons jogadores!
E lembrem-se: RolePlay não é ficar explorando... É vivenciar cada possibiliddade do jogo, tanto caçando como conversando com os amigos na beira de um rio descansando... ^^
Abraços,
Wabi!
awe amigo! infelizmente ja decidimos o server e nao vai ser luminera....mas se vc quiser, estarah bem vindo nesta nova empreitada conosco, todos começar do zero....sem nenhuma vantagem de ninguem....e o mais importante...formar uma amizade legal!Citação:
Postado originalmente por Underzero
mas eh isso awe! flww
vc era o forrest neh? tipo....eu sei como vc pensa....pelo q eu entendi...vc perdeu char lvl 40 hunted.....depois de um ano treinando....Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
mas tipo...tbm tem q entender q isso eh um jogo.... vamos pra ser roleplayer... e vamos fzer o possivel pra não arrumar nenhuma confusão... xegando com humildade.....sobre recomeçar....eh normal....quase todo mundo teve varios chars....e não deu certo....acredito q pela falta de companherismo..
mas vlww brow!
isso ae amigo! tamo ai na atividade! sete membros já é um numero alto pra dois dias de pesquisas e ainda dia de semana....Citação:
Postado originalmente por tiagodf
e os caras taum bem filtrados.....são inteligentes e pelo que entendi não são noobs.....
obs: mandei email no msn que vcs me passaram.... dpois dão uma olhada.....flww brows! xD
Se tivé lugar eu to dentro =P
soh uma coisa, eu num tenho mta experiencia em PVP, mas n dah nda ^^
flw
MSN: luiz_henrike_gta[arroba]hotmail.com
Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
O mais importante não é saber jogar em PVP ou não, e sem o interesse e vontade em se juntar ao grupo! ^^
Cara, nada é definitivo, se eu fosse você continuaria mantendo contato com o grupo, pois fazemos reunião todos os dias, e sempre estou conversando com o pessoal, toda sugestão é aceita e votada pelos membros!Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
isso ae.....seja feita a democracia! heheheh
bom,faz tempo q eu n jogo =/ tibia,e quiria voltar a jogar num char novo,e gostei muito da sua idéia
então me add
[email protected]
awe amigo.....se quiser ja pode criar em solera....... nome+the+(qualidade ou caracteristica).....enfim...as reuniões.....estão sendo feitas a noite.......mas vc pde encontrar alguem de dia....Citação:
Postado originalmente por Bruxo da Gryffindor
ja vou aproveitar e postar a lista dos chars que eu ja sei q foram criados..
Billy the Angel => Sorcerer
Hell The Devil
Kirk The Fearless = Druid (top grupo ^^)
Porufial The Blademaster
Wabi the Insane => PALLY
Oluap the Blind => Pally
Kalop the Archer => provavelmente Pally rs
Maltieck the Sanguinary
Sammet the Magician
atualizado 05/10/2006 17:43
eu acho que teve mais.....pq eu fui durmir cedo ontem.....mas blzzzz...flwww junte-se a nós....ti add no msn....
entao poe o meu tbm ai .. Oluap the Blind
nos vemos lá .. vo add todos aqui na vip
Hell The Devil {Online}
como prometido ta ae ^^
entrei no ss pra pega os full respaw mais tive q sai cedo...
mais to ae devolta, kkler coisa msg me =F
EDITED: