Citação:
Postado originalmente por Farias Bk.
O Nulo vai pro que ta ganhando, ou seja, o LULA. =/
Abraço.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Farias Bk.
O Nulo vai pro que ta ganhando, ou seja, o LULA. =/
Abraço.
cristovam oops qualquer coisa menos o lula
Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Affe..sabia q um deles iam pro q esta ganhando...mais uma coisa errada nesse pais...
PS: o interessante eh a poll...q ao inves de tar Geralo Alckmin...esta Geral Alckmin (qndu o cara le, parece q a poll esta pedindo pra vc votar no Alckmin...O.o)
Lula.
As propostas de Alckmin são cortes de gastos públicos, privatizações. Ele é da laia do FHC, aquele que teve 80% de desaprovação no começo de sua reeleição, que privatizou tudo o que pôde e fez todo o dinheiro sumir como mágica.
Esse pôvo vem chamar os outros de ignorante, mas não olham pro próprio nariz. Eles alegam que o Lula não fez nada, que não viram ele fazer nada. Mas é lógico que vocês não viram! Vocês só vêem aquilo que passa na televisão (logo quem, hein?!)!
Quando vai passar alguma coisa de bom que o Lula fez? Nunca! Pelo menos não o que ele realmente fez. Algumas subidas de porcentagens, de números, mas sem nenhuma referência, e de vez em quando.
Pesquisem em jornais, internet, em outros lugares que não sejam exclusicamente a televisão. Pesquisem as propostas dos candidatos, o que cada uma acarretara para o Brasil, para você, classe média (pelo menos maioria aqui).
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Todo mundo tá careca de saber que o governo do PT é um #$@&*$!
Cara, pelo amor de deus....no LULA? Aff....
Entre escolher mais 4 anos de corrupção (LULA) e escolher entre 4 anos de dar chance o Brasil crescer (Alckimin), eu fico com o Alckimin....
E ainda a propagando eleitoral falou: "Pense antes de votar".
O pessoal só deve ter votado no LULA porque lembrou o numero 13, que é numero do azar.
Mano....ainda basta que ja elegeram o Genuino, o Paulo Maluf que é outro safado que só rouba, e até mesmo o Clodovil! o_o
Citação:
o brasil teve a chance de crescer com os 8 anos de FHC e soh pioro..
fora PSDB!
"O Lula é o governo de corrupção". É esse tipo e comentário que eu não admito vindo de alguém que vota no PSDB. O próprio delegado do Supremo Tribunal, responsável pela investigação de corrupção em governos, afirmou que a maioria das corrupções que estoraram (e só vieram estourar agora, "inexplicavelmente") agora são de muito tempo, de governos passados. O PSDB no mínimo, e repito, no mínimo, rouba equivalente ao PT.Citação:
É por isso que digo que tem gente que cria base para falar das coisas apenas vendo televisão. Ponha uma coisa na cebça: a televisão, especificamente Globo e SBT, são contra o governo Lula.
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
E o LULA queria botar a culpa no Delegado, só porque deixou a imprensa entrar e tirar fotos....
E ainda o Lula disse que só não ganhou por causa disso, porque ''atrapalhou a sua campanha....
Onde está a falta de razão?Citação:
Ele permitiu que houvesse uma dura investigação no seu governo. Ele abriu as portas. Se ele tivesse feito como o FHC, não permitindo a investigação, só engavetando os casos, ele teria vencido no primeiro turno.
Uma observação antecipada: quando eu discuto com alguém, se eu crio três acusações, e a pessoa só responde uma, eu irei pensar que ela concordou com as outras duas. Eu sinceramente espero que essa pessoa responda todo o meu comentário. Assim se evolui para ambos os lados.
O delegado não tinha direito de liberar o local pra imprensa, até porque ainda havia uma investigação no local.
PSBD, no governo FHC, comprou a Globo e o SBT para não passarem nada que fosse contra seu governo.
Agora, as pessoas pseudo-cultas do sul que acreditam em tudo que passa na TV ou Internet axam que o Lula que é o ladrão da historia.
Ele não é santo, claro, mas foi no governo dele que tudo foi desmascarado, através da PF (Que eu saiba a PF era inoperante no governo do PSDB :rolleyes).
Bom, aqui no Nordeste quase todas as familias 'ricas' estão envolvidas com politica de algum modo, por terem algum parente ou amigo dentro dela.
Aqui em casa, meu pai é amigo de infancia de um deputado federal que foi envolvido naquele negocio dos sangue-sugas, e ele fala que no governo Lula eles estavam tendo muito mais dificuldades de fazer o esquema do que no governo FHC, que passaram 8 ANOS roubando e nada aconteceu. :rolleyes: