vc deve usar pick em um buraco dps dos energy fields, +- 2 quadrados dps do energy field do meio. fz tempo intaum n tenhu certezaCitação:
Postado originalmente por mendigo solitário
Versão Imprimível
vc deve usar pick em um buraco dps dos energy fields, +- 2 quadrados dps do energy field do meio. fz tempo intaum n tenhu certezaCitação:
Postado originalmente por mendigo solitário
Ae galera está mto dificil, nao consigo colher informaçoes...
ngm ajuda nao ? ;D
eu fiz essa quest com meu sorcerer lvl 30, o time foi:
sorcerer lvl 30(eu)
druid lvl 31
paladino lvl 35
knight lvl 30
bom pra xegar na quest nos levamos umas 2 horas, naum pegamos nenhum bixo forte, (soh alguns orcs leader)
mas o dificil msmo foi a volta...eu fui o unico q sobrevivi, pq paguei prair d teleport xP, mas o resto dotime num teve a msma sort...
paladin-died in lvl 35 by dragon lord
druid- died in lvl 31 by elf archainist
knight- died in lvl 30 by giant spider
aconselhoa naum fazer essa quest, msmo sendo lvl alto vc pod fikar oras perdido la dentro
O Cara falou acho q nao tudu isso de bixo nao :)
Vc acha desde Rats, Snakes, Spiders e Poison Spiders até Ghouls, Orcs, Cycs, Mino Guards, Dwarf Guards, Mino Archers, Zerkes, Stone Golems, Hunters, Mummies, Giant Spiders, Beholders e Elf Arcanists .
lek, na quest tem todos essse bixos q eu disse, mas vc num precisa matar nenhum deles naum se vc souber o caminho, so pega ele se vc se perder...
o q eu quis dizer eh q naum vale nda a pena essa quest, msmo com mapa fika complicado(eu usei mapa detalhado)e outra coisa, a quest demora pa kct tornando-se assim mtoooooooooooo xata
vale a pena todo esse esforço pa ganhar um lot ruim dakeles?c vc for vende tudo da um poko + q 5k
obs:tem dl sim q eu vi...
fiz a quest demorei umas 3 hras :O
n sabia q o caminhu da volta era diferente intuam por isso demoro tanto
na volta fikei perdido e demorei umas 6546 hras pa acha o spoil tive q descobri na cagada e n peguei nenhum bixo nemd raggy nem gs :D
e eu tava sme UH e sem MF sorc lvl 35
Seria bom levar pelo menos um socerer com ml alto para usarem as gfbs, porque os kinas tem ml mais baixo...Citação:
Postado originalmente por Neto blackblade
Não tem DL no caminho da quest, tem DL se for pelo caminho errado isso sim :cool:Citação:
Postado originalmente por Maluko Loko
tipow gente grupo eu posso arruma o problema são os mapas
pq eu to ligado q é foda essa quest e precissa do caminho certo