pelo o poco q eu sei da anihi eh pra lvel 100+
pra mim am ellhor estrategia eh 2 palys 1 kina e sorc ou druid
Versão Imprimível
pelo o poco q eu sei da anihi eh pra lvel 100+
pra mim am ellhor estrategia eh 2 palys 1 kina e sorc ou druid
Eita tem 1 povo q inventa cada coisa ...
O.o Ateh q tem q fazer a postofice , imagina os caras vão lah e matam os 2 demons e n conseguem entra na sala pq o cara da frente n fez a post ofice =D
E sim é possivel faze a quest cum 4 sorcerer em mundo pvp basta ser bem sincronizado q nem em antica ...Ue, stoneskim, ue, stoneskim, ue, stoneskim
<Loot>
Eita tem 1 povo q inventa cada coisa ...
O.o Ateh q tem q fazer a postofice , imagina os caras vão lah e matam os 2 demons e n conseguem entra na sala pq o cara da frente n fez a post ofice =D
E sim é possivel faze a quest cum 4 sorcerer em mundo pvp basta ser bem sincronizado q nem em antica ...Ue, stoneskim, ue, stoneskim, ue, stoneskim
<Loot>
E c alguem tiver a historia da anihi eu tbm quero (Via Pm c possivel).
Boatos dizer que se você levar o Teddy Bear ao rei de kazzordoon Ele te dará um thunder hammer de reconpensa.Citação:
Postado originalmente por ZullCore
Mais nunca tentei fazer issu, até porque num so level 100+ e nunca pensei em pegar o Teddy Bear
Acabei de ter um idéia, ou melhor, duas!
Quando se pega o present box da anihilator ele vem fechado certo?
Primeira possibilidade: Não abrir o presente no ato, tentando entregar o mesmo para algum NPC, ou então abrindo em algum lugar determinado por exemplo? Quem sabe em troca do presente fechado ele não te dê algo valioso, ou então, após fazer alguma coisa quando ele abrir apareça outro item que não seja o Bear? Alguém já pesquisou isso ou pesquisa?
Segunda: Fazer alguma missão, ou falar com algum NPC, *antes* de pegar o present box por exemplo.
O que acham?
ps. Nunca peguei nem vi alguem pegando present na Anihilator, portanto não sei como ele vem.
Abrax.
Eu fiz annihilator num grupo de 4 sorcs. Server non pvp.
UE
UE
6 demons mortos...
E me sobrou 196 de mana. ^^
a Quest é assim :
Na cave de Heros e Demons localizada em Edron, há uma sala onde só é possível entrar level 100+.
Quando a alavanca que está na sala é puxada , os 4 players que desejam fazer a quest são "transportados" à uma sala com 6 demons.
Feita a quest, os loots são :
1º - Demon Armor
2º - Magic Sword
3º - Stonecutter's Axe
4º - Presente que contém um anihilator bear
Esta é a famosa quest.
Flw...
Dend~
Excelente quest.
Trás a emoção de volta ao tibia.
Annihlator Quest só pode ser feitas por 100+.Fica em Edron perto de vários animais.No Spoil
A recompensa da quest são
Stonecunteer's Axe :http://www.tibiabr.com./img/Armas/Ma...cuttersAxe.gif Ataque50/30 Defesa
Demon Armor : http://www.tibiabr.com./img/Armas/Ar...demonarmor.gif Defesa 16
Warlord Sword http://www.tibiabr.com./img/Armas/Es...rlordsword.gif Ataque 53/Defesa 38.2 Mãos
E Um Present.(Anihilator Bear)Serve Para Que??Não se sabe mas ah muitos boatos.
Só pode ir 100+ e só pode ir de 4 pessoas.
warlord sword? ando fumando o q?O.oCitação:
Postado originalmente por Dark'zin