pq reparam tanto em qm se veste soh de preto ? :wacko:
eu me visto soh de preto
:smokin:
Versão Imprimível
pq reparam tanto em qm se veste soh de preto ? :wacko:
eu me visto soh de preto
Adidas,NIke,Idio's,Hering...de preferencia preto.....^^
normalmente,essas saum minhas ropas
Vermelhas, todas
ou intaum (isso eh mina ropinha de fexta)
camisa preta coladinha por dentro com jaqueta preta por fora,
um Yin-Yang pintado nas costas(Roni ROX!!!), uma calça
jeans, e um tenis preto comum
ateh q fiko bunitinhu :128: :128: :128:
adoro moda xD
Eu sou estilo ''certinho''.
Uso calça jeans comprida, as vezes bermuda, camisa polo com listrinhas...sou nerd mesmo e daí :)
Só se vestir só de preto é maniqueismo.
Querer se destacar perante à sociedade pela cor da roupa.
"Eu sou o rebelde, as outras pessoas são as "caretas" que vão me discriminar".
Se vestir de preto por que gosta da cor é uma coisa, sair comentando e complementando com os gostos musicais e as praticas que conduzem a esse estilo é outra bem diferente...
curto rock soh uso ropa preta, e ai em cima eu disse q eles ficam comententando, e nao eu, eu me visto assim pq eu gosto, nao to qrendo me destaca na sociedade, ate pq nao me inturmo com eles so eu ou dentro de ksa ou com minha namorada, mais ndCitação:
Postado originalmente por Flex.
pq sempre tem um pseudo-sábio querendo nos dizer exatamente oq somos, oq pensamos, oq sentimos e oq expressamos? mesmo nao sabendo pn...Citação:
Postado originalmente por Flex.
Me visto de preto, pelo menos quando está frio. Gosto de me vestir assim, é uma forma de expressão pessoal. Quero me destacar, ser diferente, mas isso não significa que repudio os outros e que me acho melhor, apenas diferente.
Fico sem roupa quando posso...quand não acho a mais bonitinha que vejo na frente e visto..tenho esse modismo sux não.
Se vestir bem é algo importante, independente do estilo. Eu me considero eclética: normalmente estou de calça jeans, uma blusinha e tenis ou all star. Raramente me visto de preto, parece uma cor tão apagada e tão sem graça. Prefiro o branco, o rosa, o verde claro, o azul claro, o vermelho, o laranja... esse tipo de coisa, claro que sempre em harmonia com o resto da roupa. Harmonia é a chave para se vestir bem. Eu me visto bem pq gosto de parecer feliz e organizada. Quando a situação pede algo mais formal, uso vestidos e sandália. Não gosto de sapato com plataforma, acho muito agressivo e desconfortável. Prefiro um salto fino, muito mais delicado e em harmonia com o vestido, também delicado.
É importante vestir o que se gosta, e eu gosto do jeito com que me visto, me sinto bem e confortável. Me importo sim com o que os outros pensam sobre o meu modo de vestir, pq isso influencia em relacionamentos profissionais e pessoais futuros.
so uso roupa de marca