Eh, hj em dia tem poca gente honesta no Tibia mas Ravell, n leve a peito as atitudes deles, posso lhe garantir q saum os 4 sharers.
Versão Imprimível
Eh, hj em dia tem poca gente honesta no Tibia mas Ravell, n leve a peito as atitudes deles, posso lhe garantir q saum os 4 sharers.
Apenas mande eles para um lugar lá...
O que fazer? :/
Pra todo lado da vida tem um cuzão querendo atrapalha..
E quem fiko com a b robe?
Que paia deles...volta a ser amigos dele fingindo e depois da um troco!
^^
Nah....nao sou desse tipo...pra mim ou É ou NÃO É...não fico encima do muro.Citação:
Postado originalmente por Nop Nek
Non-pvp hahahah!! Mata eles lá agora!!!
Seguinte, não tem nada para fazer não, só da pra ignorar eles e ferrar o que eles forem fazer, óbviamente gozaram de impunidade e por isso fizeram isso, é bom que peneira seu círculo social.
Pow cara, torno a sua dor a minha dor e epero que menera seja um mundo melhor que isso no futuro, conheço os princípios da amizade e do RPG de verdade e concordo com você em cada palavra que você faz. Quantoa b robe também achei falta de consideração por parte deles e quero demonstrar minha indignação.
Lamento por você.
Jack Ironico, Silvera
eu queria saber o que se passa na cabeça de um bobao desse jeito?
dos looters, idiotas e etc...
o que sera q eles pensam pra agir com tanta burrosidade?(palavra inventada)
acho que eles devem ter o neuronio do disconfiometro* desligado... ai fodem com qualquer um sem preceber que estao nao so fudendo os outros mas fudendo a si mesmo.
alguem que ja teve essa bárbara experiencia e agora voltou para os aliados pode nos contar a causa desse neuronio desligado?
quem faz isso tem que se explodir :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
*disconfiometro= aquele apetrecho que nós obtemos com uma educação saudavel e disciplinada, ajuda a perceber se estamos fazendo algo errado de acordo com um padrao da sociedade.
Eu acho que vc está mais indignado de não ter sido o primeiro a fazer a quest do que disso ter acontecido. É claro que isso não rebaixa essa atitude desprezável deles.