Eu acho que a conta tinha que ser bloqueada e a pessoa ter que pagar pelas premium accounts anteriores para poder jogar novamente..
Não acho que vai mudar em nada isso ai..
:P
Versão Imprimível
Eu acho que a conta tinha que ser bloqueada e a pessoa ter que pagar pelas premium accounts anteriores para poder jogar novamente..
Não acho que vai mudar em nada isso ai..
:P
tah na hora de atualiza o site neh!?
Muito bom.... Boa Cip...
Estao trabalhando, constantemente!
xD
mesmo a cip fazendo isso nao vai adiantar nada, pq quem nao tem condiçao d pagar pa SEMPRE fica na desvantagem as pessoas com pa tem vantagens absurdas morrem e perde menos tem magias, promotion, podem viajar a navio e lugares exclusivos pra eles, se a cip pelo menos permitisse promotion pra todos seria melhor pra todos nao haveria necessidade de fazre isso, alem d quem pod fazer guild é so pa se nao me ingano ou seja se vc e pobre e nao tem diheiro pra pagar se lasco
Os chars deletados em elysia e obsidia eu sei quem acabou fazendo as P.A falsas...
Triki Obsidiana e Cic Fox sendo q o Cic Fox tambem foi deletado, ambos faziam P.A pelo jogo por dinheiro
na minha opiniao, a cip deveria deletar a ACC. de quem fez a P.A. e naum de quem aceitou...
deleta a acc. de quem fez a P.A. retira a P.A. du cara q tah usandu...
taum simples...
pq deletra u char dum cara q num tem nda a ver...
o coitado simplesmente aceitou a cortesia de alguem...
HAIL CIP
Isso apagou parte da história do tibia.
aaaaaaaaaaa que saudades du tibia !!!!:wub: tenho paradu de jogar!:riso:
e sobre a cip achei bo que estão fazendu!!!:rolleyes: