Interessante
eu até podera volta a joga pra ve isso
Versão Imprimível
Interessante
eu até podera volta a joga pra ve isso
Realmente seria algo interessante, mas antes disso acontecer, como diz a própria CIP existe muita coisa ainda a fazer.
Não creio que estaremos jogando ainda quando ocorrer.
mano a unica coisa q eu kero eh um modo q tire a skull soh isso... eu kero um servidor sem skull sem limite de morte e sem marca pra kem eh pk... se vc morre vc tem q perder algo... eu soh n kero skull... de todos os update desde o 7.1 ate agora eu soh n gostei das skull... o resto eh soh se adapitar...Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
axei o evento bom (Guerra entre servers)... porem existir isso q tao falando de server soh para war nao gostei. Morrer sem perder nada? a graça de tibia eh a tensao , eh o poder , hierarquia. ;)
Alfabeto :"mano a unica coisa q eu kero eh um modo q tire a skull soh isso... eu kero um servidor sem skull sem limite de morte e sem marca pra kem eh pk... se vc morre vc tem q perder algo... eu soh n kero skull... de todos os update desde o 7.1 ate agora eu soh n gostei das skull... o resto eh soh se adapitar..."
e quem quer matar a vontade vai para Dolera =) , se vc quer matar vc tem q aceitar morrer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~"Poderão haver guerras de servidores em alguns anos, mas no momento não estão na agenda." ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~
axo q o povo do forum num sabe ler -.- , nao eh servidor para guerras ;)
Sensacional essa ideia de servidores de War!
Mais eu nao acredito que isso venha a acontecer tão cedo :(
Ideia antiga...
bom se rolasse ia ser rox...
Last Vampires ia levar tudo ;]
Harmonia Rulezzzzzzzzzzzzzzz :P
prefiro um mundo (Server Wars) em q cada época tivesse uma war, tipo, os 50 melhores de um mundo contra os 50 melhores de outro, ia ajudar tbm a manter a amizade no jogo (como eles querem, tanto q botaram ferumbras e talz pro pessoal parar de pensar em skill)
bom se tivesse ia ser rox e eu cm meu lvl 17 ia pekalizar a gurizada xP
flw
Elven'~
eu acho que quando a cip colocar este server em uso,eu com meu sorc lvl9 jah estarei com 100+...
sem +
Willwarrior