Claro neh!
Oca ra pego a época d tibia suite sem soul esem stamina..
char 24 hrs runando
;x
ou intao
o cara eh uma maquina de runas..
;x
Your's Trinitty
Versão Imprimível
Claro neh!
Oca ra pego a época d tibia suite sem soul esem stamina..
char 24 hrs runando
;x
ou intao
o cara eh uma maquina de runas..
;x
Your's Trinitty
Meu caro nao teve contradição noq eu disse, re-leia e pense denovo, te dou essa chance. Vc discutindo cmgu nao muda em nada, o sonek continua com o ml 86 dele e o outro char lvl 150 e vc com seus chars lvl 60, msm sendo em pvp vc deve ser akeles noobs q tomam hunted e procura abrigo tibiano nos forums,to certo amigão?Vc continuo o retardado q ri do tibia? vc ri jogando tibia ahahauhah, q tristeCitação:
Postado originalmente por Bubbaum
Ou se preferir posso responder dessa manera:
Disculpa cara :triste: vc ta certo ele eh mo cheater, divia ser da epoca do reebow u.u foi mau, nao vo + mexe com vc, nao kero morre :eek:
Vo procura meu neuronio ak embaxo da cama c eu axa te mando msg
5 páginas e ninguem ainda pensou na seguinte hipótese:
Esse é o char rune maker dele. Enquanto ele caça no knight, ele dexa o druid dormindo...ai ele entra no char, faz as runas, come umas comidas, e volta a dormir.
Ele faz isso desde que Tibia se chama Tibia, nada a ver esses negocio de cheat -.-"
Dormir em cama é a mesma coisa que ficar on...recupera soul e mana
Sacô?
tu tah chamando alguem q ri no tibia de retardado? tu joga tibia pra q? o normal seria a pessoa joga pra se divertir neh, mas...obviamente n eh td mundo q faz isso, q penaCitação:
Postado originalmente por Gato-mester
Pô, o cara ja tinha ML bom antes do soul, dae agora foi soh administrando né =Ppp
E sobre rir no Tibia, qual o problema?
Morri ontem no meu druida lvl 38, perdi ml 54, fishing 74, e eu ri pra caralhow, uaHUAHuahuHUAHuahua.
TIpica Bringa entre um Paga pau e um Invejoso. :10:Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Pqp, geral desse fórum é invejosa pra caralho hein? Não podem ver alguem com ml ou level bom e já começa: "é cheater, é sharer!" vão a merda...
Ele tem um Knight chamado Stonehurst, no caso, level 155. Toda a grana que ele consegue com as hunts dele, ele reverte em mf/Life Rings pro Sonek que faz as runas. "Dãs, e da onde ele tira grana pra fazer as hunts?" Simples, ele vnede todas as runas que o Sonek faz em loterias, de por exemplo a atual de 500 bps de uh e 500 bps de hmm.
Etá pessoalzinho ruim...Agora me lembrei porque abandonei esse fórum
@Gato: nem rola discutir com pessoal desse fórum, só tem noob, ignorante, metido, mentitoso e talz.
Bom, falando do tópico, ele é realmente runemaker né, já que o cara tem um kina 150 também. Acho que ele não usa MC, por que falaram que o cara é Senator, isso sem contar que sabe Deus desde quando existe esse char, pois esse "criado em 2001" todos os chars antigos tem, ele pode ser de muito antes. Taifun tem ML 85 em apenas um ano e pouco, não é difícil pro Sonek ter esse ML.
Abrax.
bom gente, eu acho que ele n eh bobo nem nada, se ele jogava em server pvp ele teria + lvl, e o kra ali, lvl 56 druid tammb ,tah achano que ia mata o kra com mta facilidade assim... era umas 2 sd dele no máximo e o lvl 56 ia deita... ml 86 eh muito, sendo que o lvl 56 deve t no máximo ml 55....
Bom jah tirou minha duvida,
se o cara tem kina lvl 150, eh maker pq aposto que as runa vai pro kina
como os ring vaum pro sorcer,
alias na minha opinião issu que ele faze eh muito inteligente
pelo o fato de ter 2 chars forte,
1 em lvl e outro em mlvl
@Flea
n eh todos que são o que voce disse
@gato, acridito na sua historia
Tbm n achu que ele usa cheat nem mc