Que bixo eu aguento com:
Lvl: 20
Skills: 58/56
ML 2
Ekips: Dwarven Shield Plate Set, Battler Hammer e Dark Helmet.
Obs: Morrir para Dark Monk e perdi o dragon shield e a drgon hammer.
Versão Imprimível
Que bixo eu aguento com:
Lvl: 20
Skills: 58/56
ML 2
Ekips: Dwarven Shield Plate Set, Battler Hammer e Dark Helmet.
Obs: Morrir para Dark Monk e perdi o dragon shield e a drgon hammer.
@Tibia_loko
Te aconselharia torcar de classe melee, mas c tu naum quiser treinar pelo meno até o 65/65 e continuar club, tu aguenta e eu te aconselho ir nos dwarf soldier, fazendo lootbag (va em rot até juntar grana pra outro dragon hammer).
Flw
level 76 84/80 crussader , k legs , c armor , gs , boh
@Smash
Guard seria bom pra você, com seu hp da para fazer uma hunt bem longa com mana fluids...
Você ja tentou orc fortress? não sei se com os seus equips da para ir sem waste, só fazendo um teste para saber, mas se der la com certeza vai ser bem melhor que guards!
Abraços
Fox
Lv31, 69/67, knight set, crown helmet, dragon shield e fire sword.
Não sou premium, e quero procurar algo diferente dos dwarfs em geral =p> Gosto muito de caçar no Outlaw Camp mas quero variar um pouco. E pra me divertir também, onde acho um bom single [de preferência] respaw de vamp?
@Nunaum
Tu quer varia d dwarf e dw outlaw, vai em PoH (fike apenas em minos e cyc, n vá perto das gs ) ou DC, lá é o unico respaw pra free de vamp...
@Smash
além do q o fox falou, tu pode ir tambem na cidade dos minos (mintailiw [sempre eskeço como se escreve])...
Sou knight level 31, skills 74/74, equips: fire sword, vampire shield, crown armor, kinght legs, crusader helmet, platinum amulet e boots of haste.
Estou cansado de caçar soldiers. Cycs no mount sternum, ghouls na ghotslands e qualquer coisa na DC é impossível, porque tá sempre cheio, ou seja são 4 dicas a menos que vocês podem dar. Desculpem o trabalho que estou dando a vocês, e obrigado pela ajuda.
@James Bond
POH, pra mim é um dos melhores lugares de hunt para free account que existem, mesmo cheio as vezes da para caçar lá sussa, o spawn de cycloop é muito grande, fora as slimes que só neles você ganha uns 3k de xp. E o loot também é bom, nada de extraordinario mas ja paga seus gastos, aconselho usar mana fluids, eu quando vou lá não gasto nada e ainda ganho lucro :D mas no seu level acho que ainda gasta alguns mana fluids.
Estamos aqui para isso ;)
Abraços
Fox
@Squall Fox
Sobre PoH eu tenho uma duvida...
As gs podem ser luradas até o campo de cyc, o que torna lá perigoso, e por experiencia propria, sei que elas podem ser luradas até algumas areas perto do npc com sprite de monk
Como voce aconselharia caçar lá sem ter problemas com lurer, ou assim como eu penso, não tem jeito...
@James Bond
Pode tentar tambem caçar nos orcs perto de ab'dendriel (elven bone casttle) mas creio que lá seja muito cheio tambem e não de uma xp muito boa...
@drachen
Bom, até o primeiro campo de cycloops (o da entrada mais ao norte) não tem como lurar GS, pois seus spawns ficam mais longes dalli, aliás até da, mas ela não chega a se infiltrar totalmente dentro do spawn... Sim da para lurar até o templo, até mais de uma, mas eu acho que level 31, skills 74 e esses equips, ja podem blokar uma GS sucegado, até ela chegar em você da para correr, lá tem 3 lugares onde você pode se esconder de uma GS, naquela montanha que separa um spawn de cycloop do outro, no templo, e no buraco dos rots... Acho que da para correr a tempo para algum desses lugares, pelo menos eu nunca tive problema com GS, sempre consegui correr sem gastar sequer 1 UH, isso porque os lugares seguros ficam bem pertos!
Abraços
Fox