que tal uma magia tipo invisible so que ao contrario vc usa e todos que estao a sua volta ficam simplesmente segados. Seria otimo contra PKs e para que vc possa pk ja que ninquem veria quem ataco.
Versão Imprimível
que tal uma magia tipo invisible so que ao contrario vc usa e todos que estao a sua volta ficam simplesmente segados. Seria otimo contra PKs e para que vc possa pk ja que ninquem veria quem ataco.
eu queria uma magia de teletransporte, pq andar cansa, e os barquinhus mercenários tem q pagar u_u
uma magia irada seria:
enchant shield ( bom para blockers )
runa com 1 carga
mlvl pra fazer a runa 19
mlvl pra usar a runa 5
vc usa e a defesaa do seu shielding aumenta em 5 e o seu shielding skills aumenta e 2
Mega-explosion: seria mais poderosa que UE(bem mais), mas gastaria toda sua mana
tava parado aki ai me veio na cabeça uma magia mto rox.
Mutiply mana 350 ,mlvl 28
Exeta Lux " AxB
vc digita exeta lux "axb" ai aparecem varios de vc,numa area de 6x6 . o AxB seria onde seu boneco verdadero fikaria. Serve pra varias ocasioes(fugir de pk, fugir de monstro,enfim fugir hehehe) . O inimigo , no caso uma pessoa, soh pegaria Caveira Branca se estivesse mirando no verdadeiro. Se mirasse no falso, nao pegaria cavera. Um hit mataria cada copia.
EDITADO - otra magia mto rox veio na minha mente agora
Projeçao Espectral mana 500 mlvl 30 (sim eh uma magia mto boa e util)
Se alguem tiver gostado fala hehehehe
Exevo Res
Seu char fikaria inativo , com akeles brilhinhus azuis nele. Qnd vc usasse essa magia vc fika vuneravel a tudo e a todos. Criaria-se uma copia sua , sobe seu controle (como se fosse seu char), ai vc poderia andar pra onde kizesse . O nick da copia sseria Copy of "Seu nick" . Essa copia nao receberia dano e duraria ateh 7 mins ou ateh vc digitar Exevo Res "Stop".Essa copia nao pode atakar nem mover objetos, porem pode entrar em burakos e utilizaria a magia
Magic Rope sem gastar mana . A copia teria hp 1 mp1 .skills 10 em tudo ml 0
gostei MTO da ideia da projeçaum espectral...seria otimo pra explorar as caves...foi a melhor ideia q li nesse topico....
os magos em filmes e etc utilizam mto CAJADOS (staff)...
me baseando no DIABLO poderiamos fazer do cajado uma RUNA..
coloca o cajado na mao e vai dando, por ex, ADORI GRAN..
no primeiroaparece q o staff tem 5x...como uma HMM..
ai vc fala denovo...entaum o staff fica com 10x...e assim por diante
com um max de 100x...
ai colocariamos na mao e, como 1 pally, eh soh mandar atacar q ele vai soltando as HMM...porem...as unicas magias q poderemos usar enqto estamos atacando seria UH (magia e runa) e outras magias como EXANI TERA..nenhuma magia de ataque...
:D
eu faria uma create blank rune,50 de mana,simples,sabe quanse se quer aquela blank e ta na pqp?entaum chegou :CREATE BLANK RUNE (EXEVO RUNE)
Eu criaria a:
Exevo gran mas hur
Pra qunado vc tive numa hunt, teus amigos tbm tepa haste
Ia precisa ser Master ou Elder pra lança com:
M lv: 30
e 100 de mana pra kda player pego pela magia
Gostaram ?
comentem
Kaio-ken rulez
Tipo seria bom uma magia que embebedasse o monstro e ele ficasse andando sem rumo durante uns 5 min, assim sorcerer não prescisaria mais de knight blocando pra fazer boas quests. Tipo so o demon e os dwarfs q tem ring não ficassem bebados, o resto fica tudo lokão
Ow..........
q tal uma magia assim
Great wind.......
350 de mana
tirava pipo um sd talves um polco mais fraca
mas empurava o cara para traz
curtiram
flw