Seria uma porcaria.
E parem de fazer tópicos envolvendo Ragnarok, afinal, o fórum é de Tibia.
T.T
Versão Imprimível
Seria uma porcaria.
E parem de fazer tópicos envolvendo Ragnarok, afinal, o fórum é de Tibia.
T.T
primero
quem começa a joga tibia sempre fala "como vc consegue joga isso vai joga super nintendo"
se melhorace o grafico naum teria conquer rag que segurace tibia
e tbm muita gente reclama de tibia pela injustiça de p.a que tem muito mais vantagens que free acc
ja estamos cansados de caçar dwarf ¬¬
Afffff....
Deixei meu alquimista vendendo uns negócios e vim ver se tinham dado boas respostas, mas não, os caras falam tibia é bom e acabou, nem tentam argumentar direito. Metade de uma pagina um falando pra outro virar homem e vice-versa.
Bom teve um tio que disse que eu n ownei ninguém, bom, hora de ownar de verdade....
- Pode ter 7923073427 pessoas em uma cav de rag que da pra caçar sussegado, tendo respawn para todos, enquanto no tibia é 1 ou 2 pessoas para uma cav inteira e ainda tem perda de xp para os 2 e o respawn é de acordo com o numero de jogadores. No ragnarok assim que você mata uma criatura vai dar respawn dela em outro ponto da cav automaticamente, assim nunca falta bixo pra matar e precisar esperer o respawn.
- No rag vc caçam onde quer e quando quiser, não preciso pedir pro hl autorização pra caçar em tal lugar e em tal hora.
- A pena de morte do tibia te faz perder a conquista de 1 semana ou mais (se isso for divertido, vcs tem um pessimo gosto de diversao), no rag vc não fica f*dido por uma morte e ao contrário de que muitos pensam perder 1% em lvl alto no rag é uma bost*
- Os monstros do rag dropam partes do corpo para serem vendidas, dando muito mais realidade e não dropa a grana pronta, como um rato vai ter grana e não vale falar que ele engoliu, então todos os ratos do tibia são burros e esganados ¬¬
- As quest dos rags podem ser inferiores mas que nesse ultimo update do tibia as quest são do mesmo tipo, isso são. E ao contrário das quest do tibia, as do rag dão itens exclusivamente novos, no tibia tem quest da crown armor e o hero dropa tbm ¬¬
- Os eventos do rag são mais comuns que o do tibia. Tibia só tem o natal com o papai noel dando itens, ou o dia das bruxas transformando todo mundo em bixo com um coelhinho tosco e orshaball não é um evento, apenas é igual um respawn de MVP que nem no rag :/
- Os ferreiros do tibia (existem?) não sabem aprimorar armas e nem por elementos nelas :/
Se acharem que n foi o suficiente eu coloco mais.
OWNED!
Acredito que tenha perdido teu tempo escrevendo um post enorme como esse.Citação:
Postado originalmente por WRGR
Ninguém aqui vai se convencer que Ragnarok é melhor, afinal, isso é um fórum de Tibia.
-A pena de morte do Tibia, faiz ele ser mais real, e mesmo assim o que eu perco num dia, recupero em 1 dia, não é 1 semana tem que ser muito noob pra demorar assim.Citação:
-Do Tibia tambem dropam partes, Wolf dropa a pata dele, bat dropa a asa dele, etc...
-Agora vc ganha Outfits nas quests, addon e tem alguns itens raros que não tem como pegar em nenhum bicho
-Orshabaal tambem é 1 evento tem Gm e tudo mais, fora as Invasões de Orc, e Ferrumbras que voltou...
Não to tentando provar que Tibia é melhor, só que eu não gosto que fiquem reibaxando, pra mim cada 1 joga o jogo que quiser.
Tudo bichisee....Citação:
- Ryrax
E eu la quero que o povo pare de jogar tibia, so quero convencer q o jogo é tão bom quanto o tibia.
- Scorpion
Agora não da pra recuperar, é só 8 horas que voce pode jogar por dia agora se estiver com a starmina baixa :/
- Anakin Kenobi
Nossa gostei de sua resposta, muito boa mesmo. Continua assim que vc vai pra frente.
Nem vou postar mais nada pq um modera vai fechar o tópico mesmo e eu vou levar alerta.
humm
eu axo q seria uma merda
ragnarok eh um lixo
LOL Wrgr, e você acha que vale a pena?
Esses tibianos são burros, desinformados, pobres e metidos a machos-fodões-que-jogam-osso-de-perna.
Olhe o exemplo do retardado mental aí em cima. Não vale a pena, tibiano é cego. Deixe eles morrerem infelizes no jogo medíocre e triste que eles jogam, enquanto nós (eu, você, e mais uma boa porcentagem de gamers que odeia tibia) nos rimos, enquanto jogamos coisas DECENTES!
Esse Anakin Kenobi fala que é tudo bichisse, mas seu avatar e assinatura não são propriamente o estilo macho. :rolleyes:
Falo o machão...Citação:
Postado originalmente por 123456789
Porque vc n vai num encontro do Tibiabr, chega la no meio e grita que todo mundo que joga Tibia eh retardado? Porque vc é 1 bixon*, vc ta fazendo isso aqui mais muito bem escondido atras do seu pc, o unico "retar~" é vc que parece 1 bebezinho e fica chingando, eu não jogo Ragnarok, mais nem por isso fico chingando quem joga eu respeito as pessoas.