;) Pow to pobre fui haked:triste: , presio d grana xD como eu faço????:confused: . sou lvl 30:wscared:
desde ja agradeço ;)
Versão Imprimível
;) Pow to pobre fui haked:triste: , presio d grana xD como eu faço????:confused: . sou lvl 30:wscared:
desde ja agradeço ;)
:D Tipo faça hmm tire 1 mes runando e caçando rot que vc pega bastante dinheiro e ml ai da pra se recupera :DCitação:
Postado originalmente por Raslon
;) vlw ae axo q vo faze isso:rolleyes:
ty:P
;) queria sabe:
comprar ou não comprar wand of plage?
Seguinte, sou free acc, lvl 20, com os equipamentos:
Beholder Shield, Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, leather boots e scarf. Tenho tb as wands of dragonbreath e plague. Quero upar logo. Não tenho muita experiência, esse é o meu primeiro char. Devo caçar dwarf soldier, cyclopses ou Ghouls? E onde é o melhor lugar lembrando que sou free?
E eu devo treinar skills como shielding?
Quanto um cyc tira de hit médio de mim?
Bom..Depende.Se voce quer fazer colecao de wands,compra ela,apesar dela nao ser muito util,muitos monstros sao imunes a poison...Mas compra e vai cacar Cycs!Citação:
queria sabe:
comprar ou não comprar wand of plage?
Se quiser grana,treina nos ghouls com a dragonbreath..Citação:
Seguinte, sou free acc, lvl 20, com os equipamentos:
Beholder Shield, Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, leather boots e scarf. Tenho tb as wands of dragonbreath e plague. Quero upar logo. Não tenho muita experiência, esse é o meu primeiro char. Devo caçar dwarf soldier, cyclopses ou Ghouls? E onde é o melhor lugar lembrando que sou free?
E eu devo treinar skills como shielding?
Se quiser EXP,treina nos Ghouls com a Plague...
Mas os ghouls não são imunes a veneno?? Onde os encontro?Citação:
Postado originalmente por Herbert Wallace
Bom, eu acho q vc deve continuar com a wand of Dragonbreath, pois como já falaram, muitos bixos sao imunes a poison.Citação:
Postado originalmente por Thanatos Garuda
Se vc for de venore podera ir a Dark Catedral, existem muitos ghouls lá mas nao sei se é o melhor lugar (se alguem souber outro lugar me falem ;)
Leve runas, HMM ou LMM e UH ou IH, se der mana fluid tbm,
Espero ter ajudado.
Primeiramente arruma qualquer equipe! Pode ser uma scale armor, soldier helmet, dwarfven shield e etc. Aconselho você a arrumar pelo menos a segunda wand! Para isso, se você tiver a magia "adori gran" fique fazendo hmms e venda a para a wand :)Citação:
Postado originalmente por Raslon
Se você conseguir a Wand of Plague, perfeito! Você pode ir Cyclops em Thais. Agora, se você conseguiu a Dragonbreath, caçe ghouls em GhostLand.
Simplesmente pegue a Wand of Plague e vá caçar Cyclops em Thais! Você não precisa ter medo de cyclops...você somente precisa correr, cyclops são muito lentos :)Citação:
Postado originalmente por Thanatus Garuda
Level 20, creio que você deva levar 2 bps de manafluid no minimo e se quiser leve algumas uhs.
Você não precisa treinar shielding!
Um cyclop ira tirar em média 10 de você. Mas claro, se você correr, a chances dele te alcançar são muito poucas se você tiver uma boa conexão a internet :)
Digam-me. Na vossa opinião vale a pena comprar o Fire Wave no lvl 18??? Causa muito dano???