eheh casinha linda xD!
Versão Imprimível
eheh casinha linda xD!
muito boa sua casa
Soh em Antica tb :D
Hail Bubble :]
+ msm assim ta massa cara
^^
meu nao é fake na minha opinião...antigamente podia-se achar golden helmet no CHÃO ( isso mesmo ) na entrada leste de thais.
Ahm, num sei não hein? Sei lá, tá estranho pra cacet* isso ai... Tanto rare numa casa só? E o pior de tudo: Ninguém nunca tinha postado essa foto ainda? Sei não hein... Só não digo que é OT porque tem muita gente na foto, mas se não fosse isso... ;S
C yA!
Muito doida a casa, é 7.5? :D
Adorei a lot mesmo, mas eu acho que eu já tinha visto essa ss.
NÃO postaram antes ? primeira vez que vi essa foto foi um ano antes de eu parar de jogar tibia...Citação:
Postado originalmente por rapmel
Esses noobs que começaram a jogar tibia a 2 semanas, acham que sabem tudo...
Quando eu começei a jogar Tibia, vc via tudo isso ai no chao, como a de cima disse, NAO existia DP, e nem nd, com isso os caras não tinha lugar pra guardar itens e jogava na cidade, pra fazer a felicidade dos noobs.
@Topic
Essa casa é sem comentarios, mas na minha opinião o cara que deve ter mais rares acho q é o Pepelu, joga Tibia desde que existe, e foi a pessoa que deu o ultimo hit no Ferumbras e abriu o seu loot. O que veio do Ferumbras, concerteza foi um item sem comentarios. E ainda mais pra aquela epoca, que tudo isso que ta na foto, era como ter g-armor, k-legs hj em dia. Sem comentarios
Muito legal cara...Mas 3 G-helmet já é d+ xD
Gente quem ta ligando pra decoração com uma casa dessas?
Tava nem ai pra decoração...por mim ela pod ser feia desse jeito,mas o que importa pra mim são os itens(3 golden helmets;2 SSA;SoV;2 demon legs)...Me responda:Você prefere a decoração depois de ver isso tudo?
Casa mais rica que ja vi em todo o tibia...
FUI!!!!
bom... faz sentido!:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mudhoney